Gusttavo Lima: cheio de tchê tcherere tchê tchê

O cara não para de lançar sucessos e de fazer sucesso com as gatas

gusttavo lima

O sertanejo universitário, muitas vezes, costuma ser o ritmo da azaração. Afinal, é raro ir em uma balada que não toque um dos sons mais bombados do momento, nem que seja uma musiquinha na noite inteira.

Desse fenômeno musical, um dos maiores nomes que surgiram ao longo do tempo é Gusttavo Lima. O cara foi conquistando o Brasil, tem anos de estrada e sabe como aproveitar o sucesso.

Gusttavo tem a manha. Isso, em todos os sentidos. Seja de se manter sempre relevante, seja em lançar músicas que são sucessos instantâneos, seja em seduzir a mulherada. O cara manja muito do paranauê.

Se você quer saber mais sobre o cantor — e aprender uma coisa ou outra do vasto repertório dele —, chega mais. Veja tudo sobre Gusttavo Lima.

Sucessos

Não é de hoje que conhecemos o talento de Gusttavo Lima e ele ainda promete continuar lançando um hit atrás do outro. Para a alegria de muitos, ele começou 2019 com o pé direito e liberou a música “Cem mil”. É claro que não dá para tirar ela da cabeça.

Esse ano ele também trouxe as canções “Zé da recaída” e “Carrinho de areia”. Mas não dá para esquecer dos antigos sucessos dele, sendo eles “Gatinha assanhada”, “Fui fiel” e “Apelido carinhoso”.

Isso sem falar do clássico “Balada”, mais conhecido como Tche-tcherere-tche-tche. A verdade é que até quem não é fã do cara sabe cantar essas músicas até hoje.

Gusttavo Lima
Reprodução: Instagram

Mulherada

É claro que para escrever todos os seus grandes sucessos o cara precisou sofrer um pouquinho por amor. Com isso, ele viu sua a sua fila andar com diversas gatas e no meio de tudo isso teve alguns contatinhos, namorou algumas vezes, noivou e agora está muito bem casado.

A lista do cara não é pequena e é claro que passaram belas mulheres pela sua vida, como a loira Karen Kounrouzan, que era assistente de palco no Caldeirão do Huck. Ele também se relacionou com a Rafinha Viscardi, outra maravilhosa assistente, mas essa trabalha na emissora do Silvio Santos.

Lima chegou a ter alguns affairs pelo meio do caminho, sendo uma das moças a cantora Alinne Rosa e também com a modelo Veridiana Freitas. Mas depois o rapaz acalmou ao conhecer a sua atual esposa Andressa Suíta, que entre idas e vindas acabaram se casando.

Gusttavo Lima e Andressa Suíta
Reprodução: Instagram

Ostentação

Com o grande sucesso no mundo do sertanejo é claro que o cantor viu seu dinheiro se multiplicar. Com isso começou a adquirir tudo o que nós meros mortais desejamos alcançar algum dia, como uma bela mansão em que vive com a família e uma Lamborghini.

Ele compartilha todo esse sucesso com os seus 17 milhões de seguidores, sendo também o caso do dia em que mostrou nos stories o seu próprio jatinho particular, avaliado em 40 milhões de reais.

Com um cachê que gira em torno de R$ 250 mil por show, fica fácil viver uma vida luxuosa, não é mesmo?

G

Antes da fama

Se engana quem acha que Gusttavo é o nome de verdade do cantor, na verdade ele foi batizado como Nivaldo Batista Lima e só quando estava quase alcançando o sucesso que pensou em utilizar um nome artístico.

Mas antes de ser considerado um dos maiores cantores do Brasil, o cara passou por vários perrengues, já dormiu na rua e cantou e tocou em diversas bandas que não deram certo, e só depois dessas várias tentativas que ele conseguiu atingir a riqueza e a fama.

Cantou no próprio casamento

Muitos pensam em se casar e convidar o Gusttavo Lima para cantar durante a festa, mas poucos tiveram a sorte que o cantor teve. Ele mesmo cantou em sua cerimônia de casamento com a bela Andressa Suíta.

Curiosidades

Não basta cantar e trabalhar muito, o músico também se destaca por ser multi-instrumentista, deixando muita gente de queixo caído. Outro fato sobre a vida dentro do universo do sertanejo é que antes de conquistar a fama é que ele já chegou a participar de uma dupla sertaneja, algo que não deu certo no final das contas.

Entre essas tentativas de fazer sucesso ele acabou recebendo o seu primeiro cachê na forma de um frango assado. Comparando o passado com o presente com o passado do cantor, é fácil dizer que ele alcançou os dias de glória, não é mesmo?

Guttavo Lima vive encantando muito a mulherada, e você? Prefere um rock’n’roll ou vai pro sertanejo mesmo?

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.