O desafio sensual que está tomando a internet

O novo desafio já viralizou e são muitas mulheres tirando fotos de seus peitos em formato de coração

peitos em formato de coração

Peitos em forma de coração? Tá na hora da gente ficar de olho no heart-shaped boob challenge, a última tendência quando se trata de nudes.
Em tradução livre “heart-shaped boob challenge” significa “desafio do peito em formato de coração”. Ou seja, o desafio era fazer com que o seio ganhasse forma de coração e postar nas redes sociais.

Como rede social, entenda Weibo. Afinal, esse viral começou na China e, por lá, essa é a plataforma que substitui o nosso querido Twitter. Mas lá as coisas funcionam de maneira diferente e essas inocentes imagens acabaram acarretando em uma “violação dos termos de uso da rede” do microblogging chinês.

Dá para apostar que o Twitter, famoso por seus nudes, não iria colocar problema nenhum nisso. À propósito, já não coloca. Veja algumas gatinhas, ligadas nas tendências internacionais, que trataram de dar vida ao desafio e continuaram a mostrar seus corações. Veja só:

Diante do bloqueio do microblogging chinês das postagens dos peitinhos-corações, ficou um tanto quanto difícil de apurar se houve alguma causa para o desafio ter início, ou qualquer coisa do tipo. Mas tudo bem, só de ele existir, mesmo sem muitos dados, o negócio já deu bastante notícia por aí afora.

Desafios sensuais: One Finger Challenge e Hold Coke with your Boobs Challenge

Outros desafios que vieram antes foram ainda mais gostosos. Saudades do One finger challenge e do Hold coke with your boobs challenge. Mas, a torcida do Papo18 é para a moda pegar e que mais, e mais, corações surjam por aí. Afinal, a gente tá aqui para dar corda a todo desafio ousado que rola. E aí, você acha que essa moda pega por aqui?
Inclusive, vale a menção para um confere na campanha que o Sweetlicious proporcionou no ano passado, antes de tudo isso ganhar notoriedade.

http://euamominhamama.tumblr.com/post/152613575773/httpstwittercommillanilauren


Para apoiar a conscientização do Outubro Rosa, o site lançou um Tumblr chamado Eu amo minha mama. Por lá, rolou uma curadoria de mulheres que mandaram imagens próprias bem similares ao que Heart-shaped boob challenge anda proporcionando hoje.
A diferença é que, ao contrário das asiáticas, nossas conterrâneas — quentes que o são — não se acanharam em deixar seus mamilos aparecerem nas fotos.