Henri Castelli e a sósia de Bruna Marquezine: quem é ela?

O galã vive a vida que todo mundo sonha e está com um contatinho delicioso

A TV brasileira é repleta de famosos que sabem muito bem como aproveitar o melhor da vida. Esses caras ganham bastante dinheiro em belíssimos contratos com as maiores redes e sabem muito bem como curtir de uma maneira pra lá de confortável. Além disso, suas aparições em novelas, séries e programas rendem uma popularidade inacreditável, principalmente entre a mulherada. E é exatamente aí que entra o astro Henri Castelli.

O ator paulistano empilhou conquistas por onde passou e já tem seu lugar marcado no coração delas. Boa pinta de um jeito clássico, Henri é um daqueles caras que sabe muito bem qual é a melhor forma de aproveitar o que a fama proporciona de melhor. Inclusive, sua nova namorada prova isso muito bem.

Sendo assim, nada melhor do que saber tudo sobre Henri Castelli. Conheça seu estilo de vida, quem é a gata que ele está pegando e o que ele anda fazendo.

Henri Castelli tá pegando a Bruna Marquezine?

Não é de hoje que ficamos de olho em quem será o novo parceiro da Bruna Marquezine, não é mesmo? Após o Neymar, a gata não mostrou o andamento da fila, mas pode ter chegado a vez do galã, Henri Castelli, ganhar a famosa chance.

Mas na verdade isso não passa de uma grande confusão causada pelos comentários nas fotos do ator. Tudo isso começou quando Castelli passou a publicar fotos com a sua nova namorada, a Jakelyne Oliveira, e seus fãs compararam a moça com a Marquezine.

Reprodução: Instagram

Depois de se relacionar com a deliciosa da Isabeli Fontana, Henri abriu seu coração para a baita gata Jakelyne e é só elogios para a sósia da Bruna. Assim, o cara mostra que tem um bom rosto quando o assunto é relacionamento.

Altos sucessos na TV

Já estamos acostumados a ver o cara conquistar diversas mulheres a partir de seus papéis na TV. Henri começou sua carreira no final dos anos 90 e já lhe deram a oportunidade de participar da minissérie Hilda Furacão e da telenovela Pecado Capital.

Após isso, o ator foi conquistando seu espaço nas novelas, até se consagrar como um grande galã. Ele marcou presença também na Malhação, Cobras & Lagartos, Belíssima e Caras & Bocas. 

Perrengues no começo da carreira

Não se engane achando que a vida do cara foi só tranquilidade, sucesso e festas. Antes de virar ator, o cara começou a trabalhar como entregador, isso aos 13 anos. Já com 17, mudou-se para o Rio de Janeiro para tentar a vida como modelo e ator, algo que foi cheio de perrengues por conta da falta de grana. 

Uma bela lista de contatinhos

Não deve ser muito fácil se consagrar como galã e passar a lidar com uma lista de contatinhos. Em meio ao seu desenvolvimento como ator, Henri deve a chance de conhecer diversas gatas para nos deixar com um pouco de inveja.

Assim, poucos anos após estrear nas novelas, o cara se envolveu com a modelo Isabeli Fontana, eles tiveram um filho, mas a relação não prosperou. Logo ele já engatou um romance, que durou quatro anos, com a atriz Fernanda Vasconcellos. Nessa lista também constam os nomes: Juliana Despirito e Maria Saad. Depois de toda essa experiência ele vem dando espaço para a bela Jakelyne.

Pegada fitness e bom de briga

Para manter a pose de galã não basta querer atuar, mas é necessário se entregar de corpo e alma para o negócio. Com isso, Henri não deixa a desejar quando o assunto é cuidar do corpo. 

O ator já chegou a praticar muay thai e mantém uma rotina de exercícios para conseguir manter o físico. Mesmo quando está gravando ou viajando, ele busca cuidar da alimentação.

A partir disso, é possível ver que a fama tem suas vantagens, mas é necessário ter algumas regras para conseguir preservar o corpo e assim continuar a ser considerado um galã.

Curtiu saber tudo sobre o ator global vida boa e sua nova namorada? Então conte pra gente qual seria a melhor parte de estar na pele do Henri Castelli.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.