Henrique e Juliano: cheios de história com a mulherada

Os sertanejos adoram uma curtição

Eles não são conhecidos como “a dupla que arrasta multidões” à toa. E o sucesso é tanto na carreira, quanto com as novinhas. Henrique e Juliano têm muitas histórias para contar.

Os irmãos são a sensação do sertanejo universitário, com várias músicas chegando ao primeiro lugar das paradas — claro que com a maioria delas falando sobre pegação. Afinal, os dois têm experiência no assunto.

Se você quer ver como esses dois conseguem atrair tanto a mulherada, cola com a gente. Henrique e Juliano têm causos engraçados, uma lista enorme de novinhas e até contam seus segredos de conquista.

A lista de famosinhas da dupla

Prepare o fôlego, porque a dupla sertaneja já causou um estrago por aí afora. Os irmãos Henrique e Juliano tem história para contar com a mulherada. Foram vários contatinhos que já passaram pela lista dos dois caras, um negócio de fazer inveja a qualquer um. Algumas delas são bem conhecidas nas redes sociais.

Henrique, por exemplo, já pegou a Gabi Martins, que é cantora e influencer digital; a Carla Morone, youtuber e assistente de palco no Caldeirão; a Eduarda Monteiro, outra influencer; Raíssa Naves, a filha do jornalista Mauro Naves; Ada Ribeiro, cantora sertaneja; e, para fechar bem, reza a lenda que ele já teve um affair com a sertaneja Marília Mendonça. O cara anda passando o rodo e é até difícil de acompanhar.

Já Juliano é namorador e está há vários anos em idas e vindas com sua noiva, Mohana. Só que, no meio do caminho, ele já catou a ex-BBB Emily. A gata até revelou que ele a fazia se sentir “a mulher mais maravilhosa do mundo” durante o romance passageiro dos dois.

O causo da porca

Você acha que dar uma porca de presente para a sua namorada é uma boa ideia? O Juliano, em algum momento, achou. Segundo ele “não foi de zoeira”. O negócio deu até em término de namoro.

O causo é longo e bem mais engraçado na voz do próprio sertanejo. Confira como o cara resolveu dar esse animalzinho para a sua amada.

Ensinando a conquistarQuer saber como conquistar os corações? Henrique mostra o caminho. O sertanejo tem a manha com a mulherada e não tem problema em contar seus segredos de conquista. Então pegue o caderninho que lá vem coisa boa.

A primeira coisa que o cantor entrega é que não tem receita, as coisas acontecem. Mas a dica que vale ouro do cara é que o quesito principal é conquistar o pai. Se o sênior da família gosta, aí não tem quem segure, é que o negócio deu certo mesmo.

No YouTube

Não são só suas músicas — que têm mais de 1,5 bilhão de views — que geram um monte de visualizações na plataforma de vídeos. Os momentos engraçados da dupla são muitos, com diversos deles sendo registrados para as redes sociais.

Se você quer ver os dois pagando diversos micos e cair na gargalhada com isso, é vídeo que não acaba mais. O que logo dá pra ver é que os dois adoram uma dancinha. Deve ser o charme que eles usam pra conquistar a mulherada.

Curtiu o estilão dos sertanejos conquistadores? Conte qual foi seu causo mais engraçado com algum contatinho aqui pelos comentários.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.