Kelly Key: ninfetinha ou musa fitness? Escolha:

Quem não ficou babando por essa loira?

Kelly key

Todo mundo se lembra do fenômeno. Mal tínhamos chegado na virada do milênio e uma ninfeta loira começou a sensualizar geral. Ela virou a sensação da música pop e lançou hit atrás de outro no início dos anos 2000 e ninguém nunca mais conseguiu se esquecer da gata.

Essa loiraça era ninguém mais ninguém menos que Kelly Key, que mesmo com todo esse tempo de estrada, ainda está com trinta e poucos aninhos e ainda está mais gata.

Sim, você vai ver que Kelly ainda continua a maior gostosa e agora é uma MILF de respeito. Saiba tudo o que você precisa sobre Kelly Key, a inesquecível gata dos anos 2000.

Barriguinha sarada

Kelly key
Reprodução: Instagram

Se tem uma coisa com que Kelly anda ganhando diversas manchetes é por conta de seu físico. A gata entrou de cabeça no estilo fitness e impressiona pela forma. Ainda mais com seu abdome trincado. Tudo resultado de muito treino e muito esforço, claro. Quem não gosta de uma cinturinha como a da loiraça? É impossível não se apaixonar.

O mais surpreendente de tudo é ela conseguir um resultado tão sensacional após ter nada mais nada menos do que três filhos. Ela declarou que perdeu 13kg em dois meses de muito treino e dieta rigorosa. Como a própria bela já falou em tom de brincadeira: “treinei a pança”.

Movimentando o Instagram

Kelly key
Reprodução: Instagram

Se tem um lugar onde você pode acompanhar tudo o que Kelly Key anda fazendo, é pelo Instagram. Inclusive, a gata diz que anda “bem blogueirinha”. Deve ser por isso que são quase 6 milhões de seguidores em sua rede social. Ou, talvez, seja pelas fotos sensacionais (e pra lá de sensuais) que ela posta.

A carioca não se esconde e adora mostrar seu corpão por onde passa. Pode ser em viagem, na academia ou na praia, ela exibe suas curvas, que continuam sensacionais. Na verdade, pode ser que estejam ainda melhores, na verdade. Só você vendo para saber.

Ensaio sensual

kelly key playboy
Reprodução: Internet

Muito antes dessa revitalização da gata, Kelly Key fez muita gente babar. Quando tinha apenas 18 aninhos ela já deixou qualquer timidez de lado e posou para a Playboy. Quem não viu a revista da cantora?

Ela chegou a ser homenageada — e bota homenageada nisso — e foi uma das musas escolhidas para participar da edição de 40 anos da publicação, que contou com algumas das maiores gatas que passaram pela Playboy.

Auge do sucesso

Kelly key
Reprodução: Instagram

O engraçado é que ela já começou com tudo. Ela surgiu para o Brasil com o hit Baba Baby, em 2001, com apenas 18 aninhos. Depois disso, foi um sucesso atrás do outro. Sua carreira musical esteve no pico entre 2001 e 2005. A gata, inclusive, fez um hiato na música entre 2009 e 2014, retornando recentemente, mas sem a mesma potência de antes.

Pouco antes da fama nacional, ainda em 1999, chegou a fazer o programa Samba, Pagode & Cia. com Salgadinho e Netinho de Paula. Após se afastar da música, ela voltou as atenções para a TV e apresentou diversos programas, como: Ídolos Kids, Mestres do Ilusionismo, Hoje em Dia e Game Show.

“Baba, baby!” e maridão

Kelly key
Reprodução: Instagram

Tem muita gente que está de olho no que perdeu. E, olha, perdeu muita coisa com essa gata de primeira. O primeiro que vem logo na cabeça de todo mundo é o cantor Latino. Ele foi o primeiro marido da gata e perdeu um verdadeiro partidaço.

Desde 2004 até hoje Kelly Key está com o ex-jogador de futebol, empresário e herdeiro Mico Freitas. O angolano tem como herança o Grupo COSAL, que vale impressionantes 500 milhões de euros (R$ 2,1 milhões).

Curiosidades

Kelly key
Reprodução: Instagram

Uma das principais coisas que muita gente não sabe é o seguinte: Kelly Key tem também nacionalidade portuguesa. Ou seja, ela é luso-brasileira com certeza. Mas não é só isso, ela fez o maior sucesso na terrinha, ganhando o disco de platina também em Portugal.

Outro fato interessante sobre Kelly é que ela tem três formações acadêmicas diferentes: Artes Cênicas, Administração e Medicina Veterinária. A gata adora estudar. Além disso, a loira também tem mania de organização e fala que isso ajuda bastante em sua vida.

E aí, gostou de relembrar desta gata e ver como ela está agora? Qual fase da Kelly Key você prefere: ninfetinha ou musa fitness?

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.