Kristen Hancher vaza live de sexo no Instagram

A ousadia mais recente a cair na internet não foi bem um nude, mas sim o que nos lembra as antigas sextapes

Desta vez, o que vazou foi bem diferente das outras. Se hoje estamos na era dos nudes, a última celebridade exposta relembrou uma outra era de vazamentos. Vamos ver o que aconteceu com Kristen Hancher e o vazamento de sua sextape.

A gata canadense de 18 anos — que tem 4 milhões de seguidores no Instagram — ganhou fama na internet ao fazer vídeos de redublagens de filmes e músicas. Até aí, tudo bem inocente, não é mesmo?

kristen hacher

Até que, na última semana, ela aprontou uma para a qual a internet não estava preparada. Acompanhada de seu namorado, ela começou uma live na rede social. Houve um certo estranhamento de seu público, que não entendia o porquê da live mostrar apenas um fundo preto.

Mas logo entenderam o que estava acontecendo, graças aos sons que se ouvia ao fundo. Ao que parecia, eram gemidos de Kristen e de seu namorado, Andrew Gregory. Algo que durou cerca de três minutos.

Agora, quem foram as outras famosas que tiveram suas sextapes divulgadas internet afora? Descubra com a gente!

Kim Kardashian

Para muita gente, a primeira vez que se ouviu falar da líder do time Kardashian foi quando sua sextape com Ray-J, em 2007. Depois disso, para a atual Sra. West, foi só correr para o abraço — ou seja, para o sucesso e para os milhares de reality shows.

Jennifer Lopez

Até a famosa cantora pop e atriz foi vítima de vazamento de um vídeo amador de sexo. Antes dos nudes fazerem sucesso, era esse o grande terror das celebridades. A musa latina conseguiu, ainda na época, bloquear as imagens judicialmente e elas são particularmente raras de se encontrar na rede.

Pamela Anderson

O sonho de consumo de boa parte da galera dos anos 1990 também apareceu em gravações amadoras. Nada com que ela já não estivesse acostumada, afinal estrelou um bom número de filmes adultos. Nos dois vídeos dos quais o público tem conhecimento, ela manda ver com Tommy Lee e com Bret Michaels, respectivamente.

Daniella Cicarelli

Claro que a top model brasileira não poderia faltar nesta lista. Todos conhecemos o clássico vídeo da bela em alto-mar, mas sempre é bom relembrar. Não dá para ver muito, mas dá para ver exatamente o que está acontecendo.

Paris Hilton

A socialite loira, há uns tempos, não poupava esforços para aparecer na mídia. No que se acredita ter sido uma outra investida em direção às notícias, vazou-se uma sextape da herdeira bilionária. Aparecendo junto ao seu namorado da época, a fita — que ganhou o nome de 1 Night in Paris — chegou a vencer o prêmio AVN de mais alugada em 2005.

Tila Tequila

Quem via a MTV dos anos 2000, sabe quem é essa moça. A sexy singapuriana teve uma gravação de sexo amador com outra mulher vazada. Ela foi, inclusive, lançada pela Vivid Enterteinment.

Kendra Wilkinson

A modelo e atriz, por conta deste vazamento, acabou sendo o pivô de um escândalo. Isso porque o que foi exposto ao público era, além de tudo, de quando ela tinha 18 anos recém completados e ainda não contava com seus implantes de silicone.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.