“Largagas e Peladas”: você precisa conhecer esse programa

Recapitule conosco o que aconteceu até então na paródia do Pânico, uma das poucas coisas que podem alegrar seu domingo

mulher nua ao ar livre

Recapitule conosco o que aconteceu até então na paródia do Pânico, uma das poucas coisas que podem alegrar seu domingo

Não tem tempo de ler? Tá só com preguiça? Escute essa matéria narrada pelo Vooozer clicando no player abaixo.

Todo mundo sabe, o primeiro dia da semana (ou o último do fim de semana, você escolhe) tem um sentimento diferente. Domingo você quer ver o domingo passar. Algo que mudou na década passada.

programa pânico

Bom, belas assistentes de palco já não eram exatamente uma novidade à época. Nem programas de duração que passavam das duas ou três horas. Sendo assim, que tal colocar isso tudo num programa de humor para espantar o típico tédio da véspera de segunda? Pronto, lá estava a fórmula para o programa Pânico — antes “na TV!” e, agora, “na Band”.

 

Largados e Pelados x Largagas e Peladas

A premissa está no próprio nome. Ou seja, se trata de uma paródia do programa da Discovery, Largados e Pelados. Enquanto, também, é isso o que acontece com as panicats participantes do programa.

Os caras botaram duas senhoras com problemas de dicção, quem não lembra da Gaga de Ilheus?, como juízas do programa e resolveram que o trocadilho seria bo-bo-bo-bo-bo-bo-bo-bo-bom…

panicats programa pânico

Tal qual no original, elas não são completamente abandonadas à própria sorte do jeitinho que vieram ao mundo. Porém, antes de abandonarem as vestimentas, cada uma das gostosas tem a chance de escolher dois itens que podem ser levados com elas e utilizados nessa aventura. Vale dizer, também, que a panicat vencedora ganhará um quadro só dela.

Ah, e quer saber uma coisa legal? Se você não viu nada disso, eles postaram o programa na íntegra, dividido em duas partes, no Youtube. Apesar das explicações serem longas, o segundo bloco é que veio para arrasar. Com elas, finalmente, peladas e largadas para a primeira prova de sobrevivência, encontrar seus acampamentos.

Já neste último domingo, novas participantes surgiram para inflamar o reality. Acompanhando a nova geração, chamaram de volta três ex-panicats para fazer dupla com as meninas do programa.

Mas, olha que baita colher de chá. Na lojinha dos itens, tinha biquínis ou maiôs para todo mundo. Na mamata, cada uma das participantes que entraram depois (Babi Rossi, Dani Bolina e Thaís Bianca) escolheu alguma roupinha. Ou seja, peladas mesmo só as três largadas desde a semana anterior.

https://www.youtube.com/watch?v=RwATAb8n3GY

No mesmo formato de antes, o segundo bloco do programa que reservou os grandes desafios e as surpresinhas. E sobre esse, nem vou falar nada, confira você mesmo: