Lembra dela? Atriz de As Branquelas vira estrela pornô

Conheça a vida e a obra da gata Maitland Ward

Maitland Ward

A vida acaba dando caminhos muito diferentes para cada pessoa. Às vezes alguém que você nunca imaginou, nem nunca parou muito para pensar sobre toma uma decisão pra lá de surpreendente.

Essa é exatamente a história com a gata Maitland Ward. Você pode até não estar se lembrando dela agora, mas e se eu te contar que ela era uma das loiraças gatas do filme As Branquelas?

E se eu te contasse também que ela resolveu sair dos filmes e do cinema para estrelar um outro tipo de produção na frente das câmeras? Um tipo mais ousado, mais adulto. Pois é, a ninfetinha loira se tornou uma baita MILF ruiva. Mas não só isso. Maitland resolveu explorar novos horizontes na carreira artística.

Pode admitir, já bateu aquela curiosidade para ver o que essa mina, de quem você nem lembrava, anda aprontando hoje em dia. Então confira aqui com a gente agora mesmo e se surpreenda com esse baita mulherão.

 Maitland Ward | Reprodução: Instagram
Maitland Ward | Reprodução: Instagram

A ida para o entretenimento adulto

A atriz conhecida por alguns papeis no cinema e na TV — principalmente por ser a Brittany Wilson, do filme As Branquelas, e a Rachel McGuire, do seriado O Mundo é dos Jovens — resolveu fazer a sua estreia no mundo pornô.

Maitland Ward está promovendo o seu primeiro trabalho no mundo adulto, chamado Drive, uma série exclusiva dividida em 5 partes em que ela contracena com a morenaça Angela White. Como perder isso?

Maitland Ward | Reprodução: Instagram

“Acho que meus fãs nunca me viram assim antes”, ela comenta já gerando aquela comoção.

Explicando porque topou o desafio de partir para o pornô com 42 anos e no seu atual estágio da carreira, ela comentou para a revista In Touch: “Quando li o roteiro fiquei ‘nossa, isso tá muito bem escrito. Isso [Drive] tem muitos temas e a minha personagem é totalmente diferente diferente de qualquer coisa que eu tenha feito antes”.

Realmente deve ser mesmo e pode ter certeza que estamos ansiosos para conferir.

 Maitland Ward | Reprodução: Instagram
Maitland Ward | Reprodução: Instagram

Grandes produções no show business

Antes de dar início a vida no entretenimento adulto, a gata já tinha estrelando em outros papeis. Como é o caso do clássico e inesquecível As Branquelas, o filme em que a atriz viveu uma das irmãs Wilson e corria o risco de ser sequestrada. Ela também participou da série O Mundo é dos Jovens lá na década de 90.

A gata também já foi uma estrela da Disney quando participou da série O Rapaz e o Mundo, entre 1998 e 2000. Além disso, participou de alguns outros filmes, mas será que foi só agora que ela encontrou o papel perfeito?

 Maitland Ward | Reprodução: Instagram
Maitland Ward | Reprodução: Instagram

Sensualizando nas redes sociais

Quem lembra do filme As Branquelas com certeza tem alguma memória sobre aquelas belas loirinhas. Agora a loirinha vivida por Maitland se tornou uma quarentona ruiva que deixa qualquer garoto de queixo caído.

Isso se deve as fotos para lá de calientes que a gata posta no Instagram. Lá você pode encontrar muita foto da atriz de lingerie e biquíni, mas não esqueça de dar uma atenção aos dotes especiais da moça. Até por isso, a gata conseguiu ter tantos seguidores.

São mais de 600 mil pessoas acompanhando suas publicações picantes na rede social.

Antes da fama

Já dá para ver que a vida de Maitland foi bem agitada. Hoje ela é conhecida por ser uma cosplayer de mão cheia e gerou o maior alvoroço ao anunciar que vai se tornar uma estrela pornô. Pouco tempo atrás ela aparecia em diversas produções no cinema e na TV.

Mas fica a curiosidade, o que será que ela fazia antes de aparecer para a fama? Bom, a resposta é a mais simples possível: ela ainda estava fazendo o colegial em Long Beach, na Califórnia. Seu primeiro papel na carreira foi quando ainda tinha 16 aninhos e depois disso ela apenas seguiu a carreira no show business.

Outras celebridades que foram para o pornô

É claro que Maitland não foi a única a sair das séries e filmes tidos como convencionais para ir pro mundo do pornô. Além dela dá para acrescentar nessa lista a atriz Jaimee Foxworth, ela começou sua carreira ainda criança, mas aos 19 anos acabou se rendendo a indústria dos filmes adultos.

Aqui no Brasil teve a Leila Lopes, uma atriz que fez algumas novelas ao longo da década de 90 e que alguns anos depois também foi pelo mesmo caminho. Mas também tem o caso atrizes que começaram com o pornô e depois se tornaram grandes nomes em Hollywood, sendo essa a experiência da Cameron Diaz. A loirinha participou do filme She’s No Angel aos 19 aninhos.

E aí, você já estava sabendo dessa novidade da gata de As Branquelas? Então conte pra gente aqui nos comentários quem é a atriz que você mais queria ver em um filme pornô.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.