Leo Stronda: o monstro da Fazenda

O cara é forte e pegador, saiba tudo sobre o peão

leo stronda

No maior estilo marombeiro, o carioca fez a sua fama pelos seus vídeos e pelas suas redes sociais. Desde cedo em evidência, Leo Stronda foi de rapper adolescente até monstro da academia e manteve o sucesso na internet. A mulherada se perde no fortão.

São várias as curiosidades sobre o cara que faz o maior sucesso na décima edição do programa A Fazenda. Vem com a gente nessa estradinha de terra batida e abra a porteira para saber tudo sobre o peão — e o porquê desse cara fazer tanto estrago.

A Fazenda

A mais nova do monstrão é que o cara resolveu pegar o caminho da roça e se enfiar na décima edição do programa A Fazenda, na Record. Por lá, o cara tá dando o que falar e soltando o verbo sobre tudo. Já tomou até uma chamada do canal depois de falar mal da Anitta.

Será que vida de peão é fácil para monstro? A galera está se amarrando na participação de Leo Stronda no reality show. Afinal, com seu jeitão esculachado, ele não tem medo de dizer o que pensa.

Fábrica de Monstros

O canal no YouTube que fez Leo Stronda voltar a ficar em evidência foi a Fábrica de Monstro. Por lá ele mostrava rotinas de treinos, fazia vlogs e respondia perguntas dos fãs entre 2014 e 2017. Mas os quadros que recebiam mais visualizações eram os do cara na cozinha. O fisiculturista fazia comida para ficar grande, só com  comida monstra.

O problema foi que eventualmente ele descobriu que não era dono do canal. Feito em conjunto com uma agência, deixaram o fortão de fora do contrato e treta burocrática logo explodiu. Com um ano apresentando os programas, ele descobriu o problema, mas resolveu continuar. Até que depois de ver que o sucesso não tava dando retorno pra ele, o cara que estava fazendo o negócio rolar, o Stronda se afastou do canal. Agora ele toca o seu projeto com o próprio canal.

Presidente?

Que a política brasileira tá uma baita sacanagem há muito tempo, todo mundo sabe. Por isso que Leo Stronda lançou sua campanha  fictícia para a presidência do país. Como o próprio fala: “Se liga, tem muita gente por aí se dizendo novo (sic). Novo sou eu, 26 anos, 50 de braço, garotão, Rio de Janeiro na veia, entendeu?”

E aí, você votaria no monstro? Leo Stronda chegou com a mudança. Até o número escolhido pelo PVM (Partido Vem Monstro) é muito bom, o 69.

Bonde da Stronda

 

Hip hop carioca ostentação. Leo Stronda sempre foi playboy, desde moleque. O Bonde da Stronda surgiu em 2006 e foi onde o monstro começou a ganhar nome. Lá, Leo é acompanhado pro Diego Thug e tem músicas sobre bebida, mulherada, relacionamento, baladas e sexo. A música que estourou a dupla de rappers foi Mansão Thug Stronda, que contou com participação de ninguém mais ninguém menos que Mr. Catra.

Mas se você acha que o BDS acabou depois do sucesso do Stronda na internet como monstrão, não poderia estar mais enganado. O cara continua tocando seu projeto com Thug e lançando tanto singles quanto álbuns. A parada é ver o que tem pela frente.

Estilo monstro

Ele é mais um dos que se aproveitou da onda fitness para fazer a fama. Popularizando o termo monstro, Leo Stronda é um viciado em academia e adora fazer graça sobre o mundo fitness. Mas isso não quer dizer que o fisiculturista não leva os treinos a sério. Muito pelo contrário, ele sempre gosta de mostrar o quanto pega pesado na academia. Se fosse diferente, a gente ia logo ver o resultado no shape do maluco.

Tretas

Imagina uma treta tão forte que as pessoas se dão porrada na TV. Foi exatamente o que aconteceu entre Léo Stronda e Kléber Bambam, os dois monstros mais famosos do Brasil. Ninguém sabe direito como começou a briga, o importante é que eles marcaram de resolver as coisas no soco durante o programa Pânico na Band.

Claro que deu em pico de audiência, afinal não é todo dia que a gente vê dois caras daquele tamanho se batendo no quadro Bate ou Regaça. Quem venceu a pancadaria (e o jogo de perguntas e respostas)? Leo Stronda, o monstro.

Lista de contatinhos

A lista de gatas na agenda de Leo é grande. Afinal, com o estilo Stronda de vida que sempre adotou, não poderia ser diferente. A parada é que a gente não tem acesso a boa parte da mulherada que ele já pegou. Mas algumas das gostosas se destacam, como Greicy Santos, Luciana Vieira e Giovana Previero, a atual.

E aí, curte o estilão do marombeiro? Então puxe um ferro na academia mais perto de você e depois do treino chega mais nos comentários.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.