Leonardo DiCaprio vs. Brad Pitt: os figurões de Hollywood

Tanto dentro das telas quanto fora delas, eles são os caras

leonardo-dicaprio-brad-pitt

Você já parou para pensar quanto tempo atrás foi a década de 1990? Faz bastante, bastante tempo mesmo. Já parou para pensar também que desde lá, Brad Pitt e Leonardo DiCaprio são dois dos maiores galãs de Hollywood? É, cara. Os anos passam, mas tem muita coisa que não muda. Uma delas é que esses dois continuam a conquistar muitos corações.

Os dois protagonistas do mais recente filme de Quentin Tarantino, Era uma Vez em Hollywood, são o maior sucesso. Tanto nas telonas, quanto no mundo fora das telonas e, até mesmo, dentro da ficção.

Leonardo dicaprio e Brad Pitt
Reprodução: Instagram

Sabendo que esses caras estão tão em alta, que tal sabermos um pouco mais sobre eles? De repente a gente até consegue pegar alguns truques de como fazer sucesso, principalmente com a mulherada.

A corrida pelo Oscar do Leonardo DiCaprio

Que o DiCaprio é um grande ator e que carrega uma grande lista de ótimos filmes na bagagem todo mundo já sabe. Porém, o que queríamos mesmo era que ele fosse valorizado pela academia do Oscar e ganhasse pelo menos uma estatueta para poder levar para casa.

Isso demorou para acontecer, mesmo com o cara fazendo grandes e importantes papéis, mas em 2016 ele foi notado e conseguiu, finalmente, ganhar o prêmio de melhor ator por ter protagonizado o filme O Regresso.

Eterno galã

Desde novinho, Leonardo sabe como tirar vários suspiros da mulherada e não é para menos, pois o ator interpretou muitos mocinhos, como nos filmes Romeu e Julieta e Titanic.

A partir daí ele só foi se destacando mais e até mesmo quando fazia um bad boy, sendo o caso do personagem ambicioso e usuário de drogas em o Lobo de Wall Street, acabava caindo na graça das moças.

Assim ele foi se consagrando não apenas por ser um bom ator, mas também por amadurecer com o tempo e se tornar um dos maiores galãs de Hollywood.

Leonardo dicaprio
Reprodução: Instagram

Solteiro? Sim. Sozinho? Nunca!

Se tem um ator que sabe aproveitar o que a fama tem de bom para oferecer essa pessoa certamente é o DiCaprio, principalmente quando o assunto é pegação.

Ele nunca fez questão de ser identificado como um bom rapaz que deseja casar e ter vários filhos, muito pelo contrário. Com o passar dos anos ele foi aumentando sua lista de belas gatas (e olha que é uma lista grande).

Entre as gatas você encontra nada mais nada menos que a top model brasileira Gisele Bundchen, além de outras famosas, como a Naomi Campbell, Blake Lively e até mesmo a Rihanna, isso sem contar com a lista só de modelos com quem ele já se relacionou.

Aventureiro

Não é só de filmes, festas e belas mulheres que o cara vive. Leonardo DiCaprio tem um lado muito voltado para questões ambientais e por conta disso desenvolveu um lado mais aventureiro. Mas nem sempre se aventurar é sinônimo só de diversão, já que podem ocorrer vários problemas no meio do caminho.

Como foi o caso, em 2014, que DiCaprio foi atacado por um tubarão e em outra situação sofreu um pequeno acidente ao pular de paraquedas. Não é só com o urso do filme O Regresso que ele precisa se preocupar, não é mesmo?

Conta recheada

Com a carreira muito bem consolidada, é claro que deu para o Leo fazer uma boa fortuna ao longo do tempo. Hoje ele conta com aproximadamente 220 milhões de dólares em sua conta que são muito bem utilizados para bancar a vida boa do cara e também para colaborar com ONGs voltadas para proteger o planeta de danos ambientais.

Sempre bem acompanhado, né Brad Pitt

Assim como seu companheiro em Era uma Vez em Hollywood, Pitt não fica muito atrás quando o assunto é pegar as mais belas mulheres do mundo. Porém, por outro lado, Brad é um cara que se afeiçoa mais e acaba tendo relações mais longas com as suas gatas.

Mesmo assim, a lista de contatinhos não é nada curta e conta com Angelina Jolie, Jennifer Aniston, Demi Moore, Thandie Newton, Gwyneth Paltrow, Geena Davis, Juliette Lewis e Christina Applegate.

Lutador

Não é só nas telonas que Brad Pitt é bom de briga, se ele já interpretou alguns lutadores em sua carreira é porque aprendeu bastante do mundo dos ringues.

O ator é versado em nada mais nada menos que três modalidades diferentes: boxe, grappling e taekwondo, que teve de aprender para fazer o filme Clube da Luta. Mas sua relação com esportes não para por aí, enquanto universitário era atleta de tênis, natação e golfe.

Fazendo a grana

Claro, como um dos atores mais bem pagos do mundo, já deu para Brad levantar uma boa graninha. Afinal, não é todo mundo que recebe cachês de mais de 30 milhões de dólares (R$115 milhões) em apenas um ano, como ele fez em 2016.

Mas para construir sua fortuna estimada em 300 milhões de dólares (R$1,14 bilhão), ele não ficou apenas na frente das câmeras. Brad Pitt hoje em dia também é um bem-sucedido produtor de Hollywood e é responsável por filmes como Os Infiltrados, Moneyball, 12 Anos de Escravidão, Árvore da Vida, entre tantos outros.

Brad Pitt
Reprodução: Instagram

Outra profissão

Sempre dizem por aí que é importante ter um plano B. Bom, foi exatamente o que Pitt fez. Se não tivesse juntado esse pezinho de meia ao longo dos seus trinta anos de carreira no cinema, Brad estaria no jornalismo. Formado na Universidade do Missouri, ele começou a perseguir sua carreira de ator duas semanas depois de pegar o seu diploma.

De tudo isso, o que podemos aprender para sair pegando essas deusas que essas caras conseguem? Ainda não sabe, lê de novo o artigo ou nos conta aqui o segredo.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.