Lingerie Day: o dia mais gostoso do Twitter tá chegando

Prepare-se pra ver um monte de gatas de calcinha e sutiã

Fotos ousadas invadindo sua rede social favorita, com gatas mostrando o que quase nunca mostrariam em qualquer outro momento do ano. É exatamente por isso que o Lingerie Day existe e faz tanto sucesso. Com mais de uma década de existência, a melhor parte é que todo ano sempre rolam dezenas de milhares de novas fotos de participantes do desafio.

Se você curte a ideia de ver belas mulheres apenas de calcinha e sutiã prontas para sensualizar, com certeza vai se amarrar no Lingerie Day. Então vem com a gente para saber tudo sobre o desafio do #lingerieday, descobrir quando que rola e ver fotos sensacionais da brincadeira.

O que é o Lingerie Day?

O próprio nome já entrega um pouco do jogo. É o dia em que gatas postam suas fotos usando apenas lingerie no Twitter. Usando a oficial #lingerieday, as gatas jogam seus semi-nudes e recebem milhões de elogios do mundo inteiro, além de alcançar sempre os trending topics com esse movimento tão gostoso.

Quando é o Lingerie Day?

Apesar de ser uma enorme tradição, existe bastante confusão quando se trata da data do Lingerie Day. Isso porque cada um anuncia um dia diferente para as gatas postarem seus semi-nudes deliciosos.

Mas, afinal, é dia 25 de julho, dia 27, dia 28? Você vai encontrar muita gente dizendo que é em cada um deles. Mas quem responde melhor é a própria galera do Twitter, que resolveu marcar a última quinta-feira de julho como o Lingerie Day. Isso, inclusive, é a causa de toda a confusão.

Ou seja, pegando 2020 por exemplo, a última quinta de julho é o dia 30 (então já se prepare!). Mas em cada ano acaba caindo numa data diferente.

Desde 2009 tem Lingerie Day

O dia comemorativo das imagens de calcinha e sutiã existe praticamente desde sempre. Ao menos, em termos de Twitter. Isso porque desde que a rede social ficou popular, todo ano se comemora o Lingerie Day, que começou lá em 2009.

O interessante é que tem até responsável por essa excelente ideia que até hoje sempre traz bons momentos à internet brasileira. Se trata da dupla de empresários Fabio Rodrigues e Fernando Gravata. 

Eles chegaram a dar uma entrevista ao Techtudo lá em 2012 sobre como surgiu: “nunca tivemos a intenção que o Lingerie Day fosse levado a sério”, explicam. “A coisa toda surgiu como uma grande brincadeira.

O habitat natural do Lingerie Day

Criado no Twitter, é por lá que você sempre confere as fotos mais quentes do clássico desafio. Isso não impede que as belas resolvam ousar e levar suas fotos sensuais para outros lugares, como o Instagram ou o TikTok. Porém é no bom e velho passarinho azul que o #lingerieday sempre fez e continua fazendo o maior sucesso.

Quem pode participar

Essa é a graça! Absolutamente todas as mulheres podem participar. Só precisa é de uma câmera no celular, uma lingerie sensual e vontade de mostrar as curvas para o mundo inteiro apreciar. Uma das maiores graças é ver as danadas se desinibindo.

Algumas das melhores fotos do Lingerie Day

Saca só o que as gatas aprontam em fotos que vão desde superproduções até bem amadoras no espelho! O mais importante de tudo é estar só de lingerie e cheia de vontade de seduzir. Confira:

Camgirls no Lingerie Day

Você sabe que, quando se trata de ousadia, o CameraHot nunca fica de lado. Pelo contrário, as gatas do site sempre gostam de estar na crista da onda e trazer novidades.

Como por lá, todo dia é lingerie day, o site mais quente de chat com webcam do Brasil já se adiantou e trouxe uma série de gostosas da casa bem à vontade, como o desafio pede. Confira as belas do sexo ao vivo:

Mas calma, ainda não acabou, na quinta tem ainda mais!

– 

Curtiu saber tudo sobre esse clássico, eterno e gostoso desafio do Twitter? Já sabe quando acompanhar o próximo? Então chega mais nos comentários e conta pra gente tudo o que você mais curte sobre o Lingerie Day.