Lugares para dar rolê e conhecer pessoas em Curitiba

A cidade oferece diversificadas opções para a pegação

Hoje estamos viajando de volta para a região Sul para trazer mais um guia completo de baladas, curtição e azaração para você. Vamos desembarcar em Curitiba para explorar as melhores atrações que a ecológica cidade tem a oferecer. A capital do Paraná é cheia de passeios deliciosos para quem quer se divertir e conhecer gatas enquanto isso.

Quer um barzinho? Tem. Quer uma balada? Tem. Quer uma opção ao ar livre? É claro que tem também. Curitiba oferece de tudo um pouco e o que resta a você enquanto estiver por lá é curtir muito tudo isso.

Então venha com a gente saber onde as belas da cidade dão rolê. Saiba quais são os melhores lugares para curtir na Capital das Araucárias.

1 – Shopping Itupava

Um dos points mais quentes e badalados da cidade. Não pense que, pelo nome, estamos te mandando a um shopping center. Também conhecida como Rua Itupava — ou Praia do Itupava para os mais íntimos — a região tem uma deliciosa concentração de bares e opções gastronômicas perfeita para se divertir.

O clima informal e a possibilidade de sentar na pracinha e curtir a noite ainda deixam o clima ainda mais interessante para conhecer gente nova.

2 – Barbaran

Esbanjando cultura, o bar ucraniano traz uma mistura de badalação e ambiente de boteco. Sempre apinhado de gente, você vai curtir uma boa cerveja gelada e ver muita mulher bonita também.

3 – James Bar

 Lugares para dar rolê e conhecer pessoas em Curitiba James Bar

Não se engane pelo nome “bar”. O James na verdade é uma das baladas mais badaladas da cidade. Tocando de tudo um pouco, desde rock até pop, a baladinha alternativa é outro point da cidade que pulsa bem no Centro com sue ambiente vintage e seu clima delicioso.

4 – Bares da Vicente

Para comer e beber em pé nos diversos bares e estabelecimentos que estão por ali. Esse é um rolê bem curitibano e você vai conhecer a galera local por ali. Bom para quem quer ter uma experiência bem raiz.

5 – Bar do Alemão

Um dos bares mais clássicos da cidade. Ele tem um ambiente de taverna e oferece o chope Submarino, que sempre deixa todo o clima ainda mais delicioso. Por ser um lugar altamente conhecido e roteiro certo de quem visita a cidade, pode ser uma boa opção para conhecer algumas gatas que estão apenas a passeio por Curitiba.

6 – Baba Salim

O barzinho que fica no centro de Curitiba está sempre lotado, mas você pode ter a chance de levar algum contatinho curitibano ou até mesmo esperar conhecer novas pessoas lá mesmo. O rolê é mais intimista, visto o tamanho do local, e também conta com comidas árabes excelentes para você aproveitar acompanhado.

7 – We Are Bastards

Se você está em busca de drinks, muita cerveja e belas gatas, pode apostar no We Are Bastards. O bar é bem localizado e de fácil acesso, além de ter um ótimo happy hour, assim é fácil sair daquela reunião de negócios na cidade ou de um passeio turístico e ir conhecer gente nova.

8 – Ornitorrinco

O nome do bar já dá é diferente por si só, então não é de se espantar que o local seja para alguém que queira uma noite mais alternativa (e também com muito chopp gelado). Você pode esperar por uma noite latina com o ritmo de Cuba ou um jazz, é só acompanhar qual é a boa para a noite na qual pretende passar por lá. 

9 – Shopping Hauer

Não, não é outro shopping. Um local jovem, com vários bares, lanchonetes e chopp gelado a toda hora, então, porque não conhecer mais esse point e se divertir tentando conquistar alguma gata curitibana.

Já sabe para onde ir enquanto estiver em na capital paranaense? Então conte aqui pra gente qual desses lugares você achou mais legal e quer visitar da próxima vez que quiser conhecer gatas em Curitiba.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.