Lugares que todo dono de uma Harley-Davidson precisa conhecer

O estilo Harley-Davidson de vida pode te levar a lugares incríveis

viagem harley davidson

O vento nos cabelos, a sensação de estar fazendo parte do cenário, o jeito de chegar em qualquer lugar que você quiser com todo o estilo, a vontade de não parar, o barulho do motor. Esta lista pode ir bem longe. Todo o mundo sabe as vantagens de se andar de moto. Ainda mais quando a moto se trata de uma Harley-Davidson. Ela é uma máquina daquelas.

Não tem como, todo cara que monta em uma Harley logo entra para um clube para lá de especial: o dos harleyros. Muito mais do que um conjunto de donos de um veículo, esses homens têm um estilo de vida único e sempre fazem questão de deixar bem à mostra.

Se você quer saber quais são os lugares que todo harleyro sonha em ir, aqui é o lugar certo. A maioria é nos EUA, claro. Afinal, lá é o coração por este amor pelas grandes motos da Harley-Davidson.

Full Throttle Salloon

Full Throttle Salloon harley davidson

Um clássico dos caras mais barra-pesadas, os bares temáticos não podem faltar na vida de um harleyro. Cerveja gelada, rock’n roll do bom e uma bela mesa de sinuca fazem o ambiente ser perfeito para os donos das melhores máquinas de duas rodas que existem se divertirem de uma forma sem igual.

Se você tem a sua própria Harley, mas não curte tomar uma, escutar um sonzão daqueles e jogar com os amigos, não tem como se considerar um harleyro raiz. É parte da cultura. E não tem lugar mais clássico no mundo para se fazer isso do que o Full Throttle Salloon, em Sturgis, Dakota do Sul. O lugar é tão casca grossa que já até sobreviveu a incêndio.

Hell’s Angels

hells angels harley davidson

Os moto clubes são outra parte que não pode faltar no mapa de um harleyro. Mesmo que nem sempre tenha um lugar específico, os encontros desses clubes de motoqueiros de verdade é que tornam o estilo de vida de quem tem uma Harley ainda mais divertidos. Afinal, socializar com outros caras que entendem a sua paixão pela Harley-Davidson é algo sem igual. Além do mais, o moto clube reunido, em qualquer lugar que seja, é um ímã para as Marias Garupa.

Bom, quando se fala em moto clube de Harley-Davidsons, não tem como esquecer os Hell’s Angels. Mas é melhor não falar muito sobre esses caras porque pode dar problema.

U.S. Route 66

route 66 harley davidson

O habitat natural do homem com sua máquina é a estrada. É para isso que se tem uma Harley-Davidson. Não tem lugar no qual o harleyro hardcore se sinta mais a vontade do que queimando o asfalto nas estradas por aí afora.

Quem tem pena de usar sua moto pro que ela nasceu para fazer ou medo de acelerar com vontade não tem a menor chance de ser considerado digno de ter uma moto deste naipe. Sendo assim, a lendária Rota 66 que atravessa o coração dos Estados Unidos se torna um sonho de consumo de viagem para todo harleyro.

Orange County Choppers

orange county choppers harley davidson

Ter uma Harley-Davidson e não conhecer de mecânica é quase um paradoxo. A oficina é quase como uma segunda casa para o harleyro. O local onde ele deixa sua arma pronta para o combate. A moto precisa estar nos trinques para chamar atenção, como tanto merece.

É nessa pegada que a Orange County Choppers se destaca como oficina que todo amante de Harleys curte. Ela se tornou tão famosa por cuidar bem dessas máquinas possantes que ganhou até programa de televisão. O difícil é arranjar horário para dar um tapa na motoca por lá.

Harley’s Gentlemen’s Club

Harley’s Gentlemen’s Club harley davidson

O dia a dia é complicado para todo mundo, não tem homem que não precise relaxar. Para um harleyro não é nada diferente. E uma das melhores maneiras de ficar mais tranquilão é ir com a sua Harley-Davidson até o melhor strip club da região e ver a mulherada fazendo seus shows. Melhor ainda se for com a galera para dar uma relaxada.

As opções de strip clubs são infinitas, tanto aqui quanto lá na gringa. Mas a gente dá a dica do clube de cavalheiros em Miami que é 100% temático e só tem quem é apaixonado por este estilo de vida (e por ver gostosas nuas e seminuas).

Black Brand — Motorcycle Clothing

black brand harley davidson

Bom, como bom estilo de vida que é, ser harleyro de verdade pede roupas que condizem com o status. Jaqueta de couro com o símbolo do moto clube, bandana, óculos e munhequeira são apenas uma parte dos diversos artigos possíveis de demonstrar sua vida de harleyro através do que está vestindo. Porém não é qualquer lugar que tem tudo isso para você. Portanto não deixe de ir em lojas especializadas de motoqueiros raiz, como a Black Brand, para ter o guarda-roupa certo que um harleyro precisa.

Sturgis Motorcycle Rally

sturgis motorcycle rally harley davidson

Os grandes eventos que fazem todos os harleyros se encontrarem são as feiras de exposição e os encontros. Eles acontecem ao longo do ano inteiro e incentivam viagens de grupos de Harley-Davidsons que deixam os companheiros de estrada morrendo de inveja. Pensando nisso, não tem evento maior de motoqueiros que o Sturgis Motorcycle Rally.

A pequena cidade da Dakota do Sul é uma verdadeira Meca para quem vive sobre duas rodas, a ponto de ter uma peregrinação anual. Fora que, chegando lá a diversão é garantida. Ainda mais porque esses encontros são apinhados de gatas que adoram subir na garupa dos donos de Harleys.

Em quais desses lugares você já foi? Você já tem sua própria Harley-Davidson? Sonha em um dia ter essa máquina dos sonhos? Vai fundo no acelerador e conte todas as suas histórias sobre duas rodas para a gente.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.