Maieusofilia: o fetiche que começa com uma MILF

Sente tesão por mulheres grávidas? Saiba mais sobre esse fetiche então

large-fetiche-por-milfs

Já parou para pensar o quanto mães são sexy? Bom, é claro que sim. Afinal, se não fosse assim o termo MILF jamais teria sido criado. Mamães geram um baita de um tesão nos homens, não importa a fase da maternidade em que elas estejam. Tem algo diferente nelas.

Sabendo disso, tem um certo tipo de mãe, que está em um certo momento da maternidade que causam o maior fetiche. Fetiche esse conhecido como maieusofilia. Se você quer saber exatamente o que significa essa palavra, o que é essa tal parafilia e entender muito mais sobre o assunto, é só colar aqui com a gente. 

O que é

A maieusofilia, também conhecida como pregnofilia, é um fetiche bem específico. Ela é a parafilia de quem fica excitado ou tem tesão por mulheres grávidas. Esse desejo por grávidas não é nada incomum, o interessante é saber que o fetiche tem até mesmo uma classificação. Por mais que para muitos a maieusofilia possa parecer algo estranho, existem diversas causas para que ele exista.

Os motivos para o fetiche em grávidas

Quem curte uma grávida geralmente divide a origem desse tesão em três causas básicas. A primeira delas tem a ver com a diferença nas curvas femininas que a gravidez traz. O corpo da mulher aparece de uma maneira singular e especial, algo que vira um verdadeiro afrodisíaco para muitos homens. 

Outro motivo um pouco mais velado é a atração pela maternidade. Saber que a gata grávida logo vai ser mãe mexe com os sentimentos do cara. Para fechar, a terceira grande causa é a chance de aproveitar um estado transitório do corpo feminino. Ou seja, nem sempre é possível transar com uma grávida ou vê-la se exibindo. A raridade do momento torna tudo mais gostoso.

Antes de virar MILF

Já dá para chamar a grávida de mãe? Bom, há quem diga que sim, há quem diga que não. Polêmicas à parte, o negócio é que normalmente se pensa em mulheres um pouco mais velhas quando se pensa em MILFs. Enquanto isso, a grávida também pode ser uma ninfetinha. Por isso que dá até para dizer que se gera uma atração na pregnofilia antes mesmo da gata se tornar uma MILF. Qual desses dois tipos de mulher você mais curte, hein?

Qual é o melhor momento para realizar o fetiche

Muitos dizem que as grávidas ficam muito taradas! Mas nem sempre isso é verdade. Ao longo da gravidez, a mulher passa por muitas fases e tem alguns momentos em que fica mais difícil realizar esse prazer diferenciado. 

Para começar, o início da gravidez talvez seja o mais difícil. Isso porque a alta carga de hormônios faz com que a gata grávida não esteja tão a fim assim. É no 2º trimestre da gravidez que a magia acontece. Durante essa fase, é bem provável que a libido e o prazer da musa gestante chegue ao ápice. Aproveite bastante esse momento! 

Já no 3º trimestre, até por conta do tamanho da barriga e da chegada cada vez mais próxima, acaba acontecendo uma certa restrição de movimentos. Nada que impeça, mas é bom ter isso em mente. Além do mais, apesar de em uma boa parte dos casos ser assim, é importante lembrar que cada mulher reage de uma maneira diferente à gravidez.

Será que tem algum problema?

Essa é uma das grandes preocupações masculinas quando vai transar com uma grávida. Então é bom deixar bem claro uma coisa antes de qualquer outra: não, o pênis nunca encosta no bebê. O colo do útero é distante e espesso, o que impede qualquer possibilidade contato entre os dois.

Além disso, durante o sexo — e até mesmo durante o orgasmo —, uma série de hormônios do bem-estar são liberados pela mulher. Hormônios esses que também chegam ao bebê. O fato é que, sexo no pós-parto é muito mais difícil e arriscado do que durante a gestação. Sendo assim, aproveite seus momentos de prazer com a gata enquanto ela ainda está grávida.

O prazer de ver um parto

A pregnofilia e a maieusofilia também têm uma outra forma de realizar o prazer. Se trata de quando a pessoa que tem o fetiche também curte ver um parto. Essa é uma das categorias de quem tem a tara que não poderia ser esquecida por aqui de jeito nenhum.

Curte uma bela grávida? Já conhecia o nome desse fetiche? Então não parta antes de deixar aqui o seu comentário sobre o tema.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.