Mansão mal-assombrada pornô e outras atrações eróticas e assustadoras pelo mundo

Nada melhor para comemorar o dia de hoje, não é mesmo?

Nesse meio de feriadão, talvez você ainda nem tenha se tocado do dia que é hoje. É só dar uma olhadinha no calendário para conferir, estamos em um sexta-feira 13, nada mais nada menos. Uma data tradicionalmente assombrada, é claro.

Não há muito consenso das origens de associarmos as sextas 13 com todo esse ar assombrado. À princípio, dizem que tal crença está muito ligada à tradição cristã, que vê azar tanto nas sextas-feiras quanto no número 13. Por outro lado, também há outras explicações mitológicas (ligadas ao panteão nórdico) ou históricas, questões com o rei Felipe IV da França, que apenas dão mais força a todo o misticismo em torno da data.

Sendo assim, nada mais justo do que unir horror e sensualidade na nossa pauta em uma ocasião como esta. Selecionamos a Hell in the Armory e algumas outras atrações que fazem isso magistralmente. Veja os lugares onde o sexy e o assustador se encontram na medida certa:

Hell in the Armory

Qual seria o fruto de um casamento entre uma produtora de pornografia BDSM e uma trupe teatral e circense? Você encontraria o entretenimento bastardo feito no porão de uma das maiores mansões pornôs do mundo, exatamente o que acontece na Hell in the Armory.

Todo o horror apresentado se dá nos andares mais baixos da San Francisco Armory, um castelo no estilo mouro que ocupa 18 mil metros quadrados e é propriedade da Kink.com. Se o que acontece nos andares de cima já não é para os fracos, a atração erótica montada pela Vau de Vire Society chega em outro patamar.

A primeira coisa que você fica sabendo é “vermelho”. Essa é a palavra de segurança e você precisa tê-la em mente para pedir para parar seja lá o que estiver acontecendo. Em seguida, há uma sucessão de ambientes e situações aterrorizantes e excitantes que garantem um verdadeiro espetáculo dignas de filmes de terror (mas com um belo toque pornô).

Outras atrações eróticas e assustadoras

Apesar da Hell in the Armory ser referência, ela não é a única atração erótica que junta terror e sensualidade. Outro lugar com uma pegada até bem parecida é a Chamber of Horrors, em Atlanta. Ela também traz o conceito de casa mal-assombrada ao limite.

Já, se você não tem medo de uns tapas, podemos apresentar o lugar certo para você. Se você tem, melhor ainda. Trata-se da Lone Star Spanking Party, a festa anual do Texas para quem acha que um tapinha não dói. Assustador, não é mesmo? Excitante também.


Além de sexta-feira 13, estamos também em outubro, mês de Halloween. Você já percebeu que os Estados Unidos são a terra da mistura entre ousadia e susto, não é? Por lá, uma das grandes festas para curtir essa data quente e assustadora é a Exotica Erotica Ball Shine.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.