Mari Gonzalez: a maior gata do Big Brother Brasil 20

Ela brilhou no BBB 20 e seduziu todo o país

Morenaça de jeito arretado, estilo Ivete Sangalo no auge, a Mari Baianinha ganhou 3 meses de exposição no programa mais popular da quarentena. Se antes de entrar todo mundo já tinha ideia que ela era a maior gata, ao longo desse tempo dentro do reality show a musa ainda esbanjou seus encantos. 

Seu estilo good vibes e sua habilidade de se dar bem com todo mundo, sem guardar rancor e conversando bastante, foi muito julgada pelas outras participantes. Porém foi exatamente esse jeitão da baiana que cativou o público e a levou tão longe no programa. Então para matar a saudade ou para conhecer melhor essa baita musa, nada melhor do que ver tudinho sobre a influencer Mari Gonzalez.

Reprodução: Instagram

Mari no BBB 20: muito carisma e altos bordões

Além da beleza encantadora que a gente já sabia que ela tinha desde os tempos de panicat, a passagem de Mari pelo BBB 20 foi marcada por seu carisma. Gata apaziguadora, todos os seus conflitos eram resolvidos na base de muita conversa. Tanto que “vamos conversar” se tornou uma frase constante da participação da gata.

Mas esse não foi o único bordão que ela criou sem querer no reality show. “Tananã” e “tá tudo certo” foram outras duas expressões que ela repetiu à exaustão. Para além disso, o grito dela de “PAREM DE GRITAR” também virou meme. Além disso, ela também mostrou seu lado zoeiro, ao ver a participante Ivy cantando Anitta, a Baianinha deu o bote:

Mari Baianinha: a ex-panicat

Pelo menos, era assim que o Brasil inteiro lembrava da morena assim que ela entrou no Big Brother Brasil. A morenaça foi um dos últimos destaques do Pânico na Band. Como panicat, a musa ficou conhecida como Mari Baianinha e já dava indícios do jeitão que ia encantar o Brasil.

Além de ser a maior gostosa, padrão para garantir espaço como assistente de palco do programa, a gata mostrava um algo mais. Já dava pra ver seu estilo desligada, meigo e sexy em suas aparições. Mas acabou que Mari resolveu saindo por se sentir exposta demais e saber que era mais do que um corpo bonito. Fez a aposta certa!

Mari Gonzalez: a influencer de sucesso

Gata good vibes, cheia de opinião e com muito conteúdo para oferecer, ela já tinha conquistado milhões de fãs. Ainda assim, o número de seguidores da gata deu um salto de 3 milhões para 8,6 milhões pós-BBB. Afinal, quem não quer ver as dicas, a graça e, principalmente, as fotos picantes que a morenaça sempre posta por lá?

Difícil de competir

Depois de conferir tudo isso sobre a gata, com certeza já deve estar se perguntando se a musa tá solteira. Mas infelizmente a resposta é não. E, olha, é bem difícil de competir com o carinha que ela arranjou. Mari é noiva de um baita de um galã, o ex-BBB Jonas Sulzbach. O modelo é trincadaço e tá totalmente à altura da gata.

Inclusive, no dia seguinte à eliminação dela, a gata já contou pra todo mundo que teve “uma noite quente” para tirar o atraso. Ou seja, tá bom pra ela, mas fica difícil pro restante dos mortais.

Reprodução: Instagram

Corpão de tirar o fôlego

Nem sempre “menos é mais” e a transformação do corpo de Mari Baiaininha tá aí pra provar. A musa fitness chegou trincada no BBB e era a maior frequentadora da academia da casa. Ainda assim, manter o índice de quase 0 gordura corporal que ela tinha antes se revelou missão quase impossível. 

Ao longo de 3 meses, ela chegou a ganhar 10 kg. Mas isso se mostrou algo excelente! Afinal, suas curvas ganharam ainda mais destaque e seu rosto ficou ainda mais marcante. Ela deixou de ser mignonzinha para voltar àquela forma de violão que a galera se amarrra. Tudo isso, mantendo a confiança e se mostrando muito bem com ela mesma. O que deixa tudo ainda mais delicioso.

Não levou o prêmio

Apesar de estar naquela pegada de “nadar e nadar, mas morrer na praia” por ter saído na última semana do Big Brother, não ter ficado com o R$ 1,5 milhão pode não ser um baque tão grande para a modelo e influencer. Afinal, o programa foi a oportunidade perfeita para a musa, que agora está fechando uma pancada de parcerias e com toda a certeza vai compensar a falta do prêmio.

Reprodução: Instagram

Curtiu ver tudo sobre a gata Mari Baianinha/Mari Gonzalez/Mari do BBB 20? Então conta pra gente o que você ia fazer se tivesse uma gata arretada assim do seu lado.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.