Massagem em dupla, conto erótico por Josi Mancini

A primeira buceta a gente nunca esquece, né Josi?!

josi mancini camgirl camerahot

A massagem em dupla era feita quando o cliente queria duas meninas e essa foi minha primeira vez.

Fui com uma loira linda e safada, ela tinha 1.65 de altura, cabelos na altura dos ombros, olhos verdes, rostinho de boneca, tinha 19 anos e um corpo todo natural, ela adorava uma buceta por isso sempre incentivava os clientes fazer massagem com duas meninas para se aproveitar.

Nesse dia ela foi escolhida, entrou para a sala de massagem e depois de uns cinco minutos me chamou, fiquei bem nervosa, pois sabia que ela era muito safada e adorava fazer as meninas gozar.

josi mancini camgirl camerahotAo entrar na sala ela estava só de calcinha e salto alto, o cliente deitado na maca de pau duro e ela alisando o pau dele.

Como era minha primeira vez com uma menina fiquei um pouco sem graça, mais com muito tesão naquela loira safadinha. Eles pedem pra eu ficar de calcinha, quando vou tirar meu sutiã ela vem e me ajuda e já começa a me beijar, beija meu pescoço e desce até os peitos.

Fico toda molhada de tesão e com os biquinhos do peito durinho, começo a me soltar mais e aproveito pra chupar os peitos dela também, peitos lindos grandes e naturais bem empinadinhos.

O cara que estava deitado logo se levanta e pede para eu me deitar na maca pra ficar mais a vontade. Me deito e ela não para, sempre me beijando e alisando minha bucetinha por cima da calcinha.

Enquanto ela se deliciava nos meus peitos o cara veio por traz dela e começou a passar aquele pau bem duro em sua bunda e aproveitava para pegar em seus peitos, ela estava com muito tesão.

josi mancini camgirl camerahotLentamente ela começa a ficar nua, pega a minha mão e coloca na sua bucetinha molhada, começo a alisar, geme de prazer, me beija e coloca a mão por dentro da minha calcinha.

Nossa, que delícia, ela pergunta se pode me chupar, falo que sim. O cara fica de pé ao lado da maca, com muito tesão batendo uma punheta gostosa, ela vem por cima abre bem as minhas pernas e me chupa com muita vontade.

Que boca macia, que língua sapeca, não parava, me olhava e me chupava. Ela foi subindo com a boca até chegar nos meus peitos, se encaixa por cima de forma que a minha buceta fique bem junto da dela e começa a esfregar lentamente.

Ela geme demais, bem gostoso e baixinho no meu ouvido, fala que quer gozar e que não estava aguentando de tesão, o cara escuta e nos lambuza de porra, falo pra ela continuar, pois eu queria gozar junto com ela.

Então ela esfrega com mais velocidade e sinto aquele grelinho pulsando na minha buceta e gozo junto, ficamos todas lambuzadas.

O cliente saiu satisfeito e nós duas viramos parceiras na massagem, sempre juntas, essa safada foi minha primeira buceta… e que buceta.

Sempre bom lembrar dela, me dá muito tesão.

Josi Mancini
Camgirl e estudante de moda, adora se exibir em frente a cam e fica excitada fácil, em quatro paredes pega fogo, odeia regras na hora do sexo. Troca qualquer balada por uma noite no sofá vendo TV. Venha curtir comigo no CameraHot