Mayra Cardi: como alguém pula a cerca com uma mulher dessas?

Até as gatas também podem tomar chifres

Se tem uma gata que não sai das notícias ultimamente, essa é a Mayra Cardi. A MILF morena se tornou um dos assuntos mais comentados do país ao longo da quarentena pelos mais diversos motivos. Todo mundo tem algo a dizer sobre a musa, e o fato é: ela dá mesmo o que falar.

Hoje vamos trazer uma das mulheres mais quentes do momento e tudo que ela já aprontou ao longo dos anos desde que ganhou fama. Conheça a fundo a bela Mayra Cardi e fique totalmente inteirado sobre essa danada.

A corna mais sexy do Brasil

Ser corno sempre esteve na moda. Tá certo que ninguém gosta de tomar uma galhada. Por outro lado, ser traído é sempre motivo de canções, poemas e notícias. O motivo disso ser um assunto tão chamativo é que todo mundo já passou por uma situação parecida.

A pessoa que recebeu um chapéu de viking mais comentada da vez é a nossa querida Mayra Cardi. A morenaça é a maior gostosa, mas isso não impediu seu ex-maridão Arthur Aguiar de traí-la com um total de 23 amantes, com destaque para a ex-panicat Arícia Silva.

A parte triste da história é ver a gata da Mayra triste pela história. Ela, inclusive, falou no Instagram que se sentia culpada pelo que aconteceu. Calma, morena, você é a vítima!

Quem é Mayra Cardi

Bom, muita gente pode estar vendo todas as notícias sobre Mayra Cardi por aí, mas ainda não saber nada sobre a gostosa. Então a gente te ajuda.

Mayra Cardi é uma coach, influencer e musa fitness do Instagram. Nascida em São Caetano do Sul, a paulista de 36 anos ficou conhecida nacionalmente após participar do Big Brother Brasil 9.

A nutricionista das estrelas 

Depois de ganhar visibilidade, aproveitou a chance para alavancar seu trabalho como coach de nutrição. Ela é quem cuida da alimentação de várias famosas sensacionais, como: Lexa, Anitta, Thaeme e Samantha Schmutz. Uma coisa que Mayra e as clientes têm em comum? Um corpão de tirar o fôlego.

Agora tá solteira

Se tem uma parte boa nisso tudo é que, depois de descobrir esse monte de puladas de cerca do marido, Mayra já largou o cara de vez e agora tá na pista. Vai que alguém dá a sorte de encontrar esse mulherão por aí, não é?

Bombando no Insta

Como boa influencer, a gostosa sempre marca presença nas redes sociais. O habitat natural dela é o Instagram, onde tem mais de 5 milhões de seguidores. Entre rotina diária, foto da filhinha e alimentação saudável, Mayra ainda dá um jeito de sensualizar com cliques ousados sempre que pode.

Vale o destaque para a foto sem calcinha exibindo sua bela raba postada como uma comemoração à liberdade.

Plástica na quarentena

O isolamento social não foi apenas um momento de polêmicas e descobertas bombásticas para Mayra. A gata também aproveitou a pausa no mundo para dar um up no visual e, sempre preocupada em estar no ápice da beleza, resolveu investir numa cirurgia plástica. Depois de falar que tava com o “peito quadrado”, ela renovou o silicone, além de aplicar botox na sobrancelha e realizar um preenchimento labial.

Rainha dos barracos

Quem lembra de Mayra no BBB 9 sabe o quanto a gata não tem medo de falar o que pensa. Seu jeito explosivo e treteiro lhe rendeu a fama de rainha dos barracos na sua edição.

Vindo da Casa de Vidro, a morena foi rejeitada pelos brothers da época, mas não deixou barato. Ela teve brigas com vários participantes, entre eles: Francine, André Cowboy e Milena.

Tomando bronca da vovó

“Tua estrela brilha, mas você joga merda nela”, esse foi o recado da dona Elian Cardi, avó de Mayra. Parece que a velhinha ficou pistola depois de saber que a neta vai estrear seu próprio reality show. Pois é, parece que o jeitão é de família.

Reprodução: Instagram

Trocando idéia sobre sexo

Mayra é uma mulher sexy e não tem nenhum medo de demonstrar isso. Mesmo quando era casada com Arthur Aguiar, sexo era algo que tava sempre na ponta da língua da morena. Por exemplo, ela declarou que transava todo o dia com o maridão. Bom, não é pelo que ele tinha em casa que resolveu pular a cerca.

Outro comentário da gata na época foi de que se arrepende de ter transado pouco enquanto era solteira. “Não aconteceu. Se tinha uma coisa que eu deveria ter feito e não fiz foi esse tipo de coisa”, disse. Bom, agora que voltou a esse status, a danada pode tirar o atraso.

Provocando o ex

Término de relacionamento na quarentena não é fácil. Tanto que Mayra precisou continuar morando com o ex-marido mesmo depois do término. Só que para provocar e mostrar tudo o que perdeu, a morena resolveu dar o troco com sensualidade.

Durante a noite, a ex-BBB tem o ritual de usar sua camisola mais sexy para dormir, pois gosta de passar a noite se sentindo a maior gostosa. “O ex-marido é quem se fode, porque ele é ex-marido, mas continuo sendo maravilhosa, gostosa, deusa como eu me acho e como todas temos que nos achar. E aí me arrumo como tal e deito”, explica.

Mayra continua: “às vezes, como quem não quer nada, jogo a bunda para lá para dar uma provocada básica para ele ficar um pouco na zona de desconforto. Para ver tudo o que perdeu. Olha que maravilha. Óbvio que eu não tenho que sofrer sozinha”. Que danada!

Reprodução: Instagram

Não falta o que falar quando o assunto é Mayra Cardi, não é mesmo? Entre traições, polêmicas e beleza, tem muita coisa pra dizer. Então chega mais nos comentários e deixa o que você acha dessa gata.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.