MC Mirella: famosa, gostosa e não para de falar de sexo

Ela é sexy até dizer chega e não cansa de mostrar

A MC Mirella é um dos maiores fenômenos que surgiram no funk nos últimos 4 anos. A morena de olhos azuis e corpo perfeito chegou chegando e mostrou a que veio desde a sua estreia. Gostosa até dizer chega, ela mistura seu sucesso na música com uma habilidade única para encantar nas redes sociais. 

Além disso, a funkeira também mostra logo que tem um assunto favorito que nunca cansa de discutir. Sexo é algo que tá sempre na boca da gata. Cheia de declarações sobre o tema, dá pra ver que nada disso é tabu para a MC Mirella.

Então venha conhecer mais sobre essa cantora pra lá de sexy e conferir tudo o que ela já revelou de mais quente.

Reprodução: Instagram

Medo de ficar sem sexo

Participante atual do reality show A Fazenda, MC Mirella admitiu logo ao entrar que um dos maiores medos dela no programa era aguentar ficar sem fazer sexo durante os 3 meses de confinamento. “Três meses é demais pra mim”, contou ela para Luiza Ambiel, a eterna gata da Banheira do Gugu.

Boa de foto

Quem já parou para dar uma boa olhada na funkeira/blogueira já deve ter percebido o quanto esse mulherão manda bem. Excelente nas poses e com uma capacidade de sensualizar quase única entre as celebridades mais recentes, ela tem uma quantidade inacreditável de fotos sensuais.

Por ela, era todo dia!

Sexo não é só um dos assuntos favoritos da MC Mirella. Ela já admitiu que, por ela, transaria todo dia também. Em declaração dada enquanto ainda namorava com Dynho Alves, ela chegou a abrir o verbo: “Às vezes acho que tenho algum problema, pareço doida. Agora, deu uma diminuída porque ele só fica no jogo. Mas acho que homem não aguenta [transar todo dia], né? A gente deve estragar o pau deles. Ele disse uma vez que… sei lá o que acontece com a pele. Ele diz que fica sensível”.

E a mulherada?

Assumidamente bissexual há anos, ter relações amorosas com mulheres não é nenhuma novidade para Mirella. Em entrevista ao Leo Dias ela contou em 2020: “Sim, ainda sinto atração por mulheres”. Sobre o tipo de garota que atrai a funkeira veio ainda outra revelação interessante: “Ah, eu gosto de menininha assim, igual eu”. Hmm, imagina que delícia 2 MC Mirellas juntas”

Reprodução: Instagram

Na casa de swing

Já deu pra ver por aqui que sexo não é nem um pouco um tabu para a funkeira paulista. Muito pelo contrário, inclusive. Então não é lá uma grande surpresa que a MC Mirella já fez sua visitinha a uma casa de swing.

O que surpreende de verdade é o que ela fez lá dentro: “Eu já fui, com umas amigas. Foi uma experiência doida. Só tinha gente mais velha. Achei o máximo porque tinha uma sala de TV que ficava passando filme pornô, e eu fiquei lá sentada assistindo. Vieram mexer com a gente, mas a gente estava lá só para curtir, zoar. Tinha um ônibus cheio de gente pelada dentro do lugar”. É, parece que o ambiente não agradou.

Já foi timidinha

Quem vê a funkeira postando um monte de fotos nem imagina que ela já teve um lado um bocado mais tímido. A MC contou que, no início de seu relacionamento com o cantor Dynho Alves, não mandava nudes para ele por um motivo quase inimaginável.

“Não o deixava me ver sem sutiã, tinha umas neuroses. Não queria que visse meu tempo de jeito nenhum, tinha vergonha. Achava que era pequeno”, disse ela sobre a vergonha que tinha de seus seios. Quem imaginaria que uma gata dessas poderia ter vergonha de alguma coisa?

Reprodução: Instagram

Também é influencer

Além de cantora, MC Mirella também ataca como influencer digital — e das boas. Além de cliques de tirar o fôlego no mural em que mostra suas belas curvas, ela também posta todo o seu dia a dia nos stories. O conteúdo da gata agrada bastante, tanto que ela conta com mais de 18 milhões de seguidores.

Graças a isso, ela também conseguiu manter boa parte dos seus ganhos durante a pandemia. “É que também trabalho com o Instagram, com minha imagem, tenho minha marca, então ajudou”, contou em entrevista. Perguntada se ganhava mais com a música ou com as mídias, ela revelou: “Com os dois. Acho que é balanceado”.

Polêmica de primeira

Logo no primeiro episódio da Fazenda 12 (você pode ver mais sobre todas as participantes aqui), a funkeira foi a responsável por causar o primeiro fogo no parquinho. Isso porque, ainda na apresentação dos participantes, ela soltou o verbo assim que viu uma certa pessoa. 

Ao bater os olhos na modelo Raissa Barbosa falou “A amante do meu ex, eu não tô acreditando nessa palhaçada”. Alguns dias depois, Raissa admitiu no próprio programa saber que era a outra do Dynho Alves.

Curtiu saber tudo sobre a delícia da MC Mirella? Então vem pros comentários e nos diz o que você acha dessa novinha já experiente e 100% espetacular.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.