Os 10 melhores games eróticos da atualidade

Veja quais são os jogos de putaria do momento

videogame sexo

Atualmente temos games eróticos que misturam aquela dose maneira de sexo explícito com uma jogabilidade cada vez mais viciante. Graças a isso, quem parar para se divertir com um jogo dessa pegada garante horas de diversão.

Claro, os games de sacanagem ainda não são desenvolvidos pelas grandes produtoras do mainstream. Na verdade, apenas algumas desenvolvedoras independentes fazem o melhor que podem com os recursos escassos que têm.

Ainda assim, você pode se impressionar com games de sexo e o fato deles estarem cada vez mais ousados. Então veja aqui com a gente quais são os 10 melhores da atualidade.

1 – Where The Heart Is

Nesse jogo você tem uma aventura em primeira pessoa com gráficos 3D em que controla um protagonista masculino. Você está voltando para a sua cidade natal para visitar a casa em que você cresceu e encontrar Monica, a melhor amiga da sua mãe. 

Além de Monica, você também verá as duas filhas delas, duas garotas com quem você cresceu. Tudo parece muito fofo e acolhedor, não é mesmo? Mas é bem aí que toda a putaria da coisa bate forte.

2 – Sexy Beach Zero

Com certeza ele é o melhor game da saga Sexy Beach e não poderia ficar de fora dessa lista de jeito nenhum. Nesse simulador de encontros eróticos em 3D, você vai à praia com as maiores gostosas e precisa conquistá-las em interações viciantes que envolvem muita lábia, muitos presentes e muita diversão.

Além de tudo isso, você ainda tem o modo fotografia do jogo, em que pode fazer cliques como se tivesse tirando uma foto em qualquer momento do game, mesmo nos mais quentes.

3 – Dark Neighborhood

Feito pela Psycho Delusional, você tem um jogo no estilo point and click bastante voltado para a história. Com mais de 20 ambientes para explorar, você se pega completamente entretido no enredo visual de Dark Neighborhood. Isso sem falar o quanto as próprias cenas de putaria são imersivas e divertidas.

4 – Sisterly Lust

Em Sisterly Lust, suas escolhas é que fazem a diferença. Veja como essa história de família com gráficos 3D surpreendentes pode te cativar e te excitar da mesma maneira. Cada decisão tomada no jogo impacta diretamente no gameplay. Baseado nisso, você consegue ter momentos cada vez mais quentes ou é dispensado pelas gatas que aparecem.

5 – Sex Emulator

O nome já diz tudo aqui. Sex Emulator é um emulador de sexo, ou seja, você tem aqui um game que vai te dar um simulador sexual que tem diversas opções de velocidade, posições e estímulos para ver em 3D cenas realmente ousadas.

6 – Bones’ Tales: The Manor

Numa pegada diferente, esse joguinho de puzzle e aventura 2D traz uma mansão muito misteriosa e pra lá de erótica como cenário para que toda a diversão aconteça.

7 – Quickie

Se a maioria dos outros jogos precisam de algum tempo para aproveitar, Quickie vem com uma proposta diferente. Ele é realmente uma rapidinha em forma de game de putaria.

8 – Four Elements Trainer

Se você estava sentindo falta de uma paródia não autorizada na lista de games pornôs do momento, aqui está o que você precisava ver. Curta uma versão bem mais quente do desenho Avatar: The Last Airbender.

Reprodução: Internet

9 – Kasumi Rebirth

Feito sob medida para quem quer um game erótico que insira os melhores elementos do BDSM como jogáveis. Nesse joguinho hardcore, a Kasumi é uma gata peituda que já vem amarrada e pronta para realizar todo tipo de fetiche.

10 – Lucy Got Problems

Lucy é uma súcubo espiã e está com problemas. Como você vai ajudá-la? Bom, curtindo uma putaria bem naquela pegada de um belo de um hentai.

Curtiu ver os games eróticos atuais que fazem mais sucesso? Então conte pra gente aqui nos comentários qual jogo pornô que você mais jogou na vida.

Leia também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.