Mia Khalifa: a gata que foi de atriz pornô a gamer

Você vai conhecer a fundo a ex-atriz pornô libanesa que faz a cabeça de muita gente por aí

Mia Khalifa

Você vai conhecer a fundo a ex-atriz pornô libanesa que faz a cabeça de muita gente por aí

Não tem tempo de ler? Tá só com preguiça? Escute essa matéria narrada pelo Vooozer clicando no player abaixo.

Se tem uma estrela do pornô que fez a cabeça da galera nos últimos tempos, pode apostar que Mia Khalifa é ela. A musa árabe, de seios gigantescos e óculos cheios de charme, é de tirar o fôlego de qualquer um.

Sendo assim, nada mais justo do que uma homenagem a essa morenaça deliciosa. Vamos desvendar um pouco mais da vida e da obra da pornstar aqui no Papo18.

Saiba tudo sobre Mia Khalifa

Foi no dia 10 de fevereiro de 1993 que veio ao mundo essa estrela. Natural de Beirute, Líbano, foi por lá que ela ficou até o ano de 2000, quando se mudou para os Estados Unidos.

Já erradicada nos EUA, assim que completou 18 aninhos, em 2011, Mia se casou. Até hoje o casal está junto e feliz, então, se você tinha esperanças de casar com a bela moça, pode tirar o cavalinho da chuva.

Em outubro de 2014 finalmente aconteceu a estreia dela no pornô. Um produtor viu Mia Khalifa trabalhando em uma rede de fast-food, sentiu que ali rolava um desperdício de talento e a chamou para fazer um filme. Desse momento para frente, é história sendo feita.

Antes mesmo de acabar aquele ano, Mia Khalifa era a atriz mais buscada no site Pornhub, desbancando ninguém mais, ninguém menos que Lisa Ann.

Após ter tomado a primeira posição no ranking de pesquisas entre as pornstars, começou a surgir a polêmica. Ela começou a receber ameaças de morte por ter usado um hijab (lenço típico da indumentária muçulmana) durante uma de suas cenas para o BangBros.

Quando suas redes sociais foram bombardeadas por comentários agressivos, incluindo uma montagem na qual ela é segurada por um carrasco do Estado Islâmico, ela não deixou barato. Khalifa respondeu diversas das mensagens de ódio pelo Twitter, sempre com muito humor.

O problema é que a polêmica continuou se alastrando, com jornais de sua terra natal a criticando por sua conduta. Toda essa situação prolongada acabou gerando um desgaste tão grande na gata que levou a uma notícia bem triste para seus fãs.

Com apenas 26 filmes listados e dois anos na indústria (entre 2014 e 2016), Mia Khalifa pendurou as chuteiras e saiu da indústria pornô.

Mia Khalifa largou do pornô e agora é gamer

Mas quem achou que iria perder essa gata de vista está muito enganado: foi neste ano de 2017 que a musa árabe anunciou que voltaria às telinhas, mas dessa vez vestida.

Mia Khalifa agora é gamer e tem um canal no Twitch, onde faz o streaming de jogos de basquete, hóquei no gelo e muitos outros. Pra se ter ideia, só na primeira transmissão a gata conseguiu 80 mil seguidores. Hoje, dia 16/08, às 10:33, ela já conta com 46 vídeos e 229.688 seguidores.

Não é pra menos, né. Seja no pornô, seja sendo gamer, Mia Khalifa continua sendo gata e merece nossa audiência.