Muita Netflix pode acabar com seu namoro. Veja 5 porquês

Você ainda não sabe, mas ela está arruinando tudo

Tá certo, tá certo. Ninguém vai se matar por isso (sendo assim, a gente não precisa mostrar 13 razões). Ao menos, assim a gente espera.

Da mesma forma, a Netflix pode ser um vetor de problemas com a sua amada que não dá para imaginar de cara. Veja os motivos:

Ela não está tão a fim de (ver com) você

Sua lista tá recheada de filmes que você está louco para assistir. Tem aquele clássico da Sessão da Tarde que tá louco para rever, aquele bangue-bangue que nunca terminou e aquele filmaço de ação que veio dos cinemas tem pouco tempo.

O problema todo é: você apresenta todas essas opções, ela não quer nenhuma. No meio da briga entre a última série com uma dezena de episódios de uma hora e o que você quer fica uma coisa bem clara, vai dar treta. Treta pesada.

A espera é de matar

Você tá com um tempinho livre, ela não. Ela que tá com tempo livre agora, mas então quem tem de fazer trezentas outras coisas é você. Conciliar horários não costuma ser a coisa mais fácil do mundo. Algo que também acontece na hora de juntar duas pessoas pra ver Netflix.

Nessa situação, é um estalo para um botar a culpa no outro de ninguém estar assistindo o que quer.

É muita decepção

Depois do casal passar pela tortura chinesa de quase uma hora escolhendo algo para assistir, vem um novo problema.

Primeiro que nenhum dos dois está satisfeito com a opção passando na tela. Além disso, basta uns quinze minutos se passarem para o casal chegar à conclusão: essa série (ou esse filme, tanto faz), tá horrível.  Bate desânimo, desespero, decepção.

Fora que, se o programa é ruim, claro que a culpa é sempre do outro. Em seguida não pode vir outra coisa que uma noite de sono daquelas de calça jeans.

Alerta de Spoilers

Há os corajosos que resolvem ver algo que a companheira já viu. É receita de problema.

Não tem outra, pode ser o terror mais cheio de sustos ou um suspense com um monte de reviravoltas, vai ser o programa mais sem surpresas da sua vida. Mesmo que sem querer, a Dona Encrenca vai acabar entregando boa parte da parada.

E não adianta reclamar também, porque se foi você quem viu antes, ela que vai tomar uma chuva de spoilers na cabeça.

A traição

Nos relacionamentos atuais, não é só pegar alguém que conta como botar um chapéu de viking na outra pessoa. Muito pelo contrário, todo mundo sabe muito bem da famosa traição de Netflix.

E, por mais que ninguém queira, ela acontece. Ah, se não acontece. A parada é tão séria que até tem estudo pra isso. O Brasil é um dos países em que mais acontece o adultério, junto com o México. Por aqui, 57% dos espectadores veem episódios antes que sua parceira ou seu parceiro.

Bom, na maior parte das vezes, 80%, a traição não é planejada. Um dos grandes motivos para isso, é que a outra pessoa acabou apagando (o que acontece em 25% dos casos).

Mesmo com tantas estatísticas, não há matemática que te salve de um esporro. Basta um pouco de curiosidade sobre o próximo episódio e caldo já desanda.

Você já passou sua namorada nos episódios de alguma série? Já brigou por causa da Netflix? Conta mais pra gente. De repente, o Papo18 pode ajudar.

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.