Mulheres gostam mesmo é de BDSM! Então vem saber mais do fetiche

Segundo pesquisa do PornHub, elas apreciam muito mais o BDSM do que homens

Se tem um fetiche que atrai muita gente é o do BDSM. O conjunto que reúne Bondage, Dominação, Sadismo e Masoquismo com certeza é um dos mais populares e mais praticados do mundo. Existem diversas formas de curtir essa brincadeira gostosa. Mas, a partir de uma análise de dados do PornHub, rolou uma descoberta recente que abalou o mundo: as mulheres se amarram em BDSM.

Quando existe uma comparação de homens e mulheres em relação ao gosto pelo fetiche, a diferença ficou ainda mais gritante. E é exatamente isso que você vai ver conosco por aqui hoje. Entenda um pouco mais sobre esse gosto delas pelo BDSM.

Uma baita descoberta!

Após levantar os dados das pesquisas realizadas no próprio site, o PornHub acabou descobrindo algo que muita gente jamais imaginou. Analisando as estatísticas de idade, sexo e nacionalidade, rolaram informações pra lá de interessantes. Uma das principais é que as mulheres curtem mais BDSM do que os homens.

A mulherada se amarra em BDSM

Comparando proporcionalmente os grupos de sexo em separado, a descoberta é de que existe uma probabilidade 86% maior de uma mulher pesquisar por algum tema relacionado ao BDSM do que os homens.

Ou seja, tudo relacionado a esse fetiche tão popular acaba causando uma atração bem maior a elas. As causas podem ser diversas para tal fenômeno, mas pensando no tamanho da base de dados dá para concluir que esse é uma tendência bem forte.

Usando isso a seu favor

Claro, a pesquisa foi voltada ao consumo de pornô dentro da internet. Ainda assim, a diferença é tão grande que a imaginação chega a voar. Portanto, será que não vale à pena dar uma sugerida de fazer um BDSM para a gata? Talvez seja uma boa opção para apimentar as coisas quando necessário e role a descoberta de algo bem gostoso.

Quais são os temas favoritos delas

Sendo assim, vale a pena a gente descobrir quais são os temas que mais interessam às mulheres quando se trata de BDSM. 

Ainda numa análise comparativa de tendência, a melhor forma de medir a atração feminina é ver quais são os termos que elas buscam com mais frequência do que os homens.

O líder de diferença na tendência de busca é o termo “gay bdsm”, com 163% a mais de probabilidade de ser pesquisado por uma mulher do que por um homem. 

Acima dos 100% estão também:  “spanked and fingered” (espancado/a e dedado/a), “dominant submissive” (submisso/a dominante), “daddy spank” (palmada do papai), “bdsm gangbang”, “tied up vibrator orgasm” (orgasmo amarrada com vibrador), “spanking punishment” (punição com palmada), “punishment” (punição) e “bdsm orgasm” (orgasmo bdsm).

Popular no Brasil?

Bom, depois de entendermos ainda melhor esse gosto, vale a pena trazer para a nossa realidade e conferir como é gosto geral pelo fetiche no Brasil. Infelizmente, por aqui a tendência pelo BDSM é 30% menor do que no resto do mundo. Será que rola de mudar esse cenário?

A tendência por idade

Retornando ao gráfico que mostra a preferência delas por BDSM quando comparadas aos homens, existem outras informações legais para se extrair.

Quando a separação é apenas por apenas grupo de idade (e não mais por sexo), também existe uma certa diferença na preferência, mas não tão grande quanto a anterior.

Quem tem de 18 a 24 anos costuma se interessar 2% a mais por BDSM. Além disso, a galera mais madura também curte bastante, com 5% a mais no grupo de 55 a 64 anos e 13% a mais no grupo com mais de 65. Um fetiche que atrai principalmente os mais novinhos e os mais experientes.

Além disso, também há a diferença analisada por orientação sexual, mostrando que homens gays são 12% mais propensos a buscar por BDSM do que homens héteros.

Os termos mais populares no geral

Vale a pena também dar uma conferida em quais são os termos mais populares no geral quando o tema é BDSM. Além da própria palavra, que lidera o ranking com alguma folga, os termos que completam o top 10 são: “bondage”, “slave” (escravo/a), “latex”, “spanking” (palmadas), “submissive” (submisso/a), “lesbian domination” (dominação lésbica), “domination” (dominação), “lesbian bondage” (bondage lésbico) e “lesbian bdsm” (bdsm lésbico).

Alguns vídeos de BDSM

Agora que você conhece mais sobre todas as tendências do BDSM, nada melhor do que se deliciar com alguns dos vídeos mais populares do tipo, não é mesmo? Então confira:

Gostou de descobrir que a mulherada se amarra em BDSM? Então vem pros comentários e diga pra gente como você aproveitar essa nova informação!

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.