Veja quem são as musas do Carnaval 2020

O feriado mais amado do Brasil é o momento perfeito para ver belas mulheres da melhor forma possível

Tem algum brasileiro que não curta o carnaval? Mesmo os que não são tão fãs da folia, com certeza se amarram no feriado. Afinal, pode ser um excelente momento para as mais variadas diversões, desde botar o repouso em dia até ver gostosas seminuas na TV. Se tem uma tradição que não pode acabar de jeito nenhum é a quantidade de musas sambando quase como vieram ao mundo. 

E o Carnaval 2020 promete bastante nesse quesito. Até porque, com o início da década, parece que existe um monte de belas não tão conhecidas, mas que vão encantar nas avenidas e passarelas. Tem um monte de deliciosas mulheres para olhar a fundo.

As gatas do Carnaval 2020

Jack Maia

Essa gata mostra que o carnaval não vive apenas de grandes famosas. A empresária se apaixonou em 2009 pelo clima da escola de samba e hoje conquistou o posto de rainha de bateria pela Estácio de Sá. Assim, ela vai conseguir declarar todo o seu amor pelo carnaval e o melhor é que a gente só saiu ganhando vendo essa gostosa no Carnaval 2020.

Evelyn Bastos

Com um reinado que começou em 2014, Evelyn vem mostrar novamente que merece ser a rainha de uma das maiores escolas de samba do país, a Mangueira. Além do samba no pé, a moça vem com tudo para representar a sua comunidade e promete fazer bonito, algo não muito difícil, porque ele é um baita de um mulherão, não é mesmo?

Lexa

Com o corpão que essa delícia mostra em seus shows, é claro que não poderia deixar de marcar presença no sambódromo. Saindo pela Unidos da Tijuca, Lexa vai mostrar o porque merece ser chamada de rainha. Pois com uma gata dessas, fica difícil não cair aos seus pés.  

Bianca Monteiro

Mais um carnaval e mais um ano nos deparamos com a beleza da Bia. Essa gata mostra o que podemos chamar de “rainha raiz”, nasceu e cresceu na comunidade, além de dar o sangue pela sua escola, a Portela. Com isso, fica claro que não é qualquer uma que pode conquistar o seu posto de rainha. 

Renata Santos

A gata prometeu uma aposentadoria, mas não cumpriu, para a nossa alegria. Ano passado ela tentou se despedir das quadras de samba, só que o gosto pelo carnaval fizeram com que Renata voltasse atrás. Assim, esse ano ela vem tanto como musa da Salgueiro quanto musa no nosso coração.

Priscila Kimura

Não podemos negar que a escola ganha pontos quando o assunto é comissão de frente, então já podemos dizer que é algo garantido quando damos uma olhada no corpão dessa gata. Ela vem como musa da Pérola Negra e promete deixar a gente de queixo caído.

Iza

Para quem já é apaixonado pelo vozeirão da Iza, provavelmente vai ficar mais ainda quando ver essa belezinha desfilando na Sapucaí. A gata estreia como rainha pela Imperatriz Leopoldinense, então espere por muito carisma, talento e samba no pé. 

Pocah

Quem está na torcida pela Grande Rio vai ficar feliz em ver essa morena desfilando pela escola. Além de soltar a voz por aí, Pocah mostra que pode conquistar nossos corações por conta de seu samba no pé, sem falar no seu belo corpo que pode deixar qualquer um apaixonado.

Camila Silva

Essa gata já tem no sangue o ritmo do carnaval. Por conta disso, quando viu que estava órfã das escolas pelas quais desfilada, Camila não abaixou a cabeça e decidiu que gostaria de conquistar o posto de Rainha do Carnaval. Neste ano, essa beleza de mulher realizou o seu sonho, e vai dizer que não foi mais do que merecido, hein? 

Apesar dessa grande quantidade de musas que muitos aqui não conhecem, não podemos deixar de prestar homenagens as gatas que já estão a tanto tempo na passarela e fazem a cabeça de todo mundo.

Sabrina Sato

Aline Riscado

Juju Salimeni

Paolla Oliveira

paolla oliveira carnaval 2020 instagram
Reprodução: Instagram

Viviane Araújo

Fernanda Lacerda (Mendigata)

Qual dessas gatas do Carnaval é a sua favorita? Faça a sua homenagem e deixe um samba para ela aqui nos comentários.

Veja também

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.