7 sinais que a gata não tá pronta para relacionamento

Como saber se está na hora de dar um passo a mais com a sua ficante

7 sinais de que a gata ainda não está pronta para um relacionamento

Às vezes, um cara encontra a mulher ideal. Um mulherão daqueles, sabe? Mas final, nem sempre há como saber se ela também está a fim de algo a mais logo de cara. Veja aqui com a gente quais são os sinais de que a sua gata ainda não está pronta para começar um relacionamento.

Ela ainda não está pronta para um relacionamento?

Porque não adianta nada tentar começar algo novo com uma pessoa que ainda não está pronta para isso.

1 – Ela fala muito do ex

Essa é a primeira bandeira vermelha e talvez uma das mais graves de todas. Claro, a maioria das pessoas já passou por um relacionamento antes e, vez ou outra, vai comentar alguma coisa do passado.

Se todo assunto é motivo para falar algo sobre o ex, talvez o relacionamento que a sua mais quer no momento não seja com você.

2 – Ela sempre desmarca

Você e a sua gata já estão saindo há um tempo e de vez em quando se encontram, mas na maioria das vezes é mais difícil marcar um encontro com ela do que uma reunião com a rainha da Inglaterra.

A agenda da mina nunca tem espaço e, quando surge uma oportunidade, ela desmarca em cima da hora. Bom, nem precisa falar muito, esse não é um bom sinal.

3 – Ela some sem dar explicações

Claro, todo mundo precisa de um certo espaço e é uma opção dela não estar presente o tempo todo. Ninguém tem a obrigação. Mas existem pequenas ausências e existem os sumiços.

Essas sumidas podem, na verdade, ser um sinal de que a moça ainda não está tão a fim de um compromisso. Afinal, elas também podem dar o famoso “mim acher”.

4 – Ela falou isso para você

Não tem sinal mais claro do que alguém falando com todas as palavras “não estou pronta para um relacionamento”. Cara, acontece.

É só esperar um tempo, manter as coisas como estão e ver se isso muda no futuro ou partir para outra. O negócio é respeitar o espaço e não pressionar. Tentar forçar é a receita para o fracasso.

5 – Ela só fala do futuro sem incluir você

Em toda conversa, é natural escapar uma coisa ou outra sobre planos futuros. Pode parecer assustador quando a mina sempre tem algo a falar do futuro de vocês dois juntos quando nem um namoro está rolando.

Porém a gata que está a fim de maneira sadia sempre deixa escapar uma coisinha ou outra, nem que o futuro seja um passeio na semana que vem.

O ponto é: caso ela nunca inclua você em cenário nenhum que está a frente, pode ser um sinal de que ela não está muito a fim de ter um relacionamento.

6 – Ela mente constantemente e você percebe

Esse é um péssimo sinal. Péssimo mesmo. Parece bobo, mas relações são construídas na base da confiança.

Se ela mente para você, como construir isso? Melhor não investir, pois a chance de seu relacionamento não dar certo é muito alta.

7 – Ela nunca responde as suas mensagens

Esse é um grande mal da modernidade. Para um casal dar certo, além de várias outras coisas, precisa se sintonizar no ritmo de envio de mensagens um para o outro. Há gatas que não largam o celular e estão sempre disponíveis para trocar uma ideia com você. Outras, demoram um pouco mais, mas nunca te deixam no vácuo.

O problema é quando você se depara com alguém que nunca te responde e te deixa esperando dias todas as vezes. Isso só pode significar que ela não está muito interessada no que você tem a dizer ou em falar contigo. Ou seja, não vai rolar.

Já sabe se a sua gata está pronta para ter uma relação ou não? Se alguma vez você reconheceu os sinais de que não ia dar certo, conte a sua história aqui pra gente.

Leia também