Não quer tirar tudo? Veja posições sexuais para transar sem tirar a roupa

Às vezes o tesão é tanto que não dá nem tempo de tirar tudo

sexo com roupas dicas

Na maioria das vezes, sentir aquele contato de pele com pele não tem nada igual. Porém, às vezes o clima pede algo diferente. Seja porque dá tempo apenas para uma rapidinha, seja porque a preguiça bateu ou seja porque simplesmente deu vontade. A verdade é que existem diversos motivos para fazer sexo sem tirar as roupas.

Por exemplo, se a bola da vez é mandar ver em um local público, ficarem pelados nem sempre é uma escolha. O ponto é: seja pelo conforto, pela necessidade ou pela velocidade, manter as roupas na hora de transar é algo que acontece frequentemente.

Além do mais, tem um certo fetiche nessa brincadeira também. Se você quer saber quais são as melhores posições sexuais para botar pra quebrar de roupa, vem com a gente.

C.A.T. (Coital Alignment Technique)

cat kamasutra
Reprodução: Internet

A Coital Alignment Technique é uma variação do clássico Papai e Mamãe que está cada vez mais famosa por aí afora. A diferença nesta posição para a tradicional é que a gata envolve você com as pernas. Ela envolve bastante contato e fricção, sendo ótima para estimular o clitóris dela.

Essa é uma de nossas dicas para quem quer ficar de roupas porque tudo que o cara precisa fazer é botar o pênis para fora. Para a mulher também não tem muita dificuldade. Se estiver de vestido, é só dar uma levantadinha. Se estiver de calças, é só abaixar até os pés e deixar você passar por entre as pernas. Tranquila de fazer e muito sexy.

Contra a parede

contra a parede kamasutra
Reprodução: Internet

Sempre uma pedida clássica. É uma posição que envolve um pouquinho de força para o cara, mas sempre vale a pena. A gata sobe em você e se apoia contra a parede. Esse apoio vai tornar o vai e vem ainda mais gostoso e fácil de fazer em qualquer lugar. Excelente pedida para uma rapidinha.

Talvez essa seja a posição que menos peça para que os componentes da transa tirem as roupas. Basta abaixar as calças e mandar ver. Típica dos banheiros de bares e baladas, quem nunca foi pego no flagra desse jeito com uma gata?

O X

ox kamasutra
Reprodução: Internet

Uma posição um pouquinho incomum, mas perfeita para dois cenários diferentes. Um deles é quando se tem uma mesa ou uma cama por perto. Outro deles é para quando não se quer tirar as roupas. Enquanto o cara fica em pé, a gata fica com as costas apoiadas e as pernas para cima, fazendo um X. O X é ótimo para uma penetração profunda e para estimular o ponto G.

Além disso, essa exótica posição sexual pode ser exatamente o que você e sua gata estão precisando. Deu vontade de uma rapidinha na cozinha ou o tesão bateu no escritório? Sem problemas. Basta abaixar um pouco as calças e mandar ver. Como ela não precisa abrir as pernas, fica ainda mais fácil. Principalmente caso os dois precisem se vestir rapidamente.

A cadeira

a cadeira kamasutra
Reprodução: Internet

Essa posição sexual pode não ter o nome mais criativo de todos, mas é bem eficiente de diversas maneiras. A variação da posição da cadeira em que a gata senta em você (que já está sentado numa cadeira/poltrona/qualquer lugar) pode ser a melhor pedida para quando ninguém está a fim de ficar sem roupas. A posição é excelente para estímulo do clitóris, já que ela está por cima e tem o controle dos movimentos.

O sexo na cadeira pode acontecer em qualquer momento. Às vezes uma sessão de cinema vazia pode esquentar ou algo do tipo. Para funcionar melhor, é bom que a gata esteja de vestido ou de saia. Porém, se os dois estiverem de calças, ainda dá para ser discreto. É um padrão em todas as posições, parece. Mas tudo bem. O importante é todo mundo se divertir.

De quatro

de quatro kamasutra
Reprodução: Internet

A gente já falou bastante dessa posição — e de todas as suas curiosidades. Não é à toa que é a favorita da mulherada e verdadeira preferência nacional. A parada é que esta forma de sexo permite uma penetração profunda, que alcança qualquer ponto G, além de permitir muitas brincadeiras com as mãos.

Além de todas essas vantagens, é muito fácil de mandar ver no doggystyle de roupas. Basta abaixar as calças e/ou levantar o vestido que está todo mundo pronto para a diversão.

Gosta de transar sem tirar a roupa? Daquele jeito que só dá a famosa afastadinha? Qual a melhor posição pra isso?

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.