Neymar e Medina: a parceiragem que todo mundo queria ter

Veja o que essa amizade que uniu o surfe e os gramados têm a nos ensinar quando o assunto é curtição

neymar e medina

Ser parça do Neymar pode ser o sonho de muitos, mas a chance de poucos. Um dos sortudos é o Gabriel Medina, recém bicampeão mundial de surfe. Sempre é possível ver eles dando um rolê por aí e curtindo muito.

Na semana de carnaval não foi diferente, a parceiragem seguiu forte e eles aproveitaram bastante a folia, como bons brasileiros.

É claro que o jogador e o surfista não passaram despercebidos entre os bloquinhos e os camarotes, dando muito o que falar. Principalmente por envolverem nomes como Anitta e Bruna Marquezine.

Com isso, temos que concordar que os caras souberam aproveitar direitinho a passagem por Salvador e Rio de Janeiro. Mas quem será que teve mais vantagem quando o assunto é pegação e curtição?

Acompanhe com a gente para ver quem saiu mais no lucro:

Neymar

A gente já sabe que, se o assunto é pegação, o Neymar se destaca. Ainda mais quando é época de carnaval e o moço está todo soltinho e descomprometido. Dessa vez não teve a gata da Bruna Marquezine para segurar as suas rédeas e por conta disso ele aproveitou da melhor maneira possível: beijando várias bocas.

Na sua primeira parada, em Salvador, o jogador já chegou no camarote mostrando que não estava para brincadeira. Enquanto se recupera de uma lesão ele dançou até o chão e aproveitou a companhia de uma bela loira, a ex-The Voice Rafaela Porto. Eles foram clicados enquanto trocavam vários beijos na capital baiana.

Depois de sair do nordeste brasileiro ele escolheu o Rio de Janeiro para ser a sua saideira. Lá ele foi convidado para ir curtir a noite no camarote em que sua ex, Bruna, era a musa. Claro que rolou um climão, até porque depois disso a moça desativou o Instagram e o que contou para que ela tomasse essa atitude foi ter descoberto que Neymar e Anitta deram uns amassos perto da atriz. A cereja do bolo.

Parece que a cantora já é figurinha repetida para o jogador, mas nada como lembrar os velhos tempos, não é mesmo? E é com uma loiraça, a cantora do momento e uma treta com a ex que Neymar fecha o carnaval de 2019.

Gabriel Medina

Como um bom amigo, é claro que ele não ia abandonar o Neymar na hora de cair na folia. Medina acompanhou o jogador pelos camarotes de Salvador e do Rio de Janeiro e aproveitou da melhor forma possível. Primeiro porque foi convidado a subir no trio elétrico da Anitta e curtiu um dos maiores carnavais do país de um jeitinho bem vip.

Durante a festa ele não teve tempo para beijar a boca de alguma gata, assim como seu amigo Neymar fez. Pelo menos, não tão em público assim. Vai saber o que o surfista andou aprontando escondido?

Mesmo assim, o cara mostrou que se divertiu muito mesmo supostamente desacompanhado. E claro que continuou curtindo na Sapucaí com a cantora e o jogador.

Depois dos desfiles, ele ainda foi para a casa da Anitta e aí o que aconteceu por lá fica na nossa imaginação, porque fica a dúvida se ele fez como Neymar e deu uns beijos na cantora ou se só ficou apenas na amizade. Assim, o campeão mundial dos mares mostrou que se divertiu muito durante o carnaval mesmo sem dar certeza se ficou com alguma gata ou não.

E você, gostaria de curtir o carnaval como os dois craques ou só com as gatas que estavam com eles?

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.