Nunca foi a um motel? A gente dá as dicas para a primeira vez

É cada vez mais comum encontrar pessoas que nunca foram a um motel

motel primeira vez

O mundo mudou bastante de uns anos para cá. Por conta disso, surgiram muitas facilidades na vida de muita gente, inclusive quando se trata de mandar ver. Até por conta disso, existe uma baita parcela de pessoas que jamais frequentaram um motel na vida. Por mais louco que isso possa parecer.

Se você é uma dessas pessoas ou, até mesmo, tem tanto tempo que não vai ao motel que já nem sabe como faz, pode ficar tranquilo. Temos as melhores dicas para fazer a sua primeira (ou próxima) ida a este maravilhoso estabelecimento, uma experiência ainda melhor. Veja tudo o que você precisa saber quando perder sua virgindade moteleira.

Desencane

Logo de início, não tem jeito, você precisa encarar um fato. Sim, alguém já transou antes exatamente no mesmo lugar onde você mesmo está prestes a transar. É isso aí mesmo. É verdade. Não tem como se esconder de tal afirmação. Pode ter muita gente que não gosta muito desta ideia, mas superando isso, vai ficar tudo melhor.

Aproveite as mordomias

banheira

A grande diferença de ir a um motel em relação ao clássico “na minha casa ou na sua?” são as mordomias que o estabelecimento oferece. Nem todo mundo tem hidromassagem, canais liberados, cadeira erótica, ar condicionado e barra de pole dance em casa. Sendo assim, o melhor a se fazer é aproveitar cada uma das amenidades que existem por lá.

Nada de vergonha

Às vezes a timidez é o que impede tanto você quanto a gata de ir ao motel. Porém, é bom deixar esta parte de lado também. Em primeiro lugar pelo motivo de que não há nada de errado em fazer sexo. Pelo contrário, tem tudo de certo nisso aí. Além do mais, todo mundo que trabalha no ramo é treinado para manter a maior discrição possível. Ou seja, não há nada a temer.

Para apimentar as coisas

Se você já tem uma gata há bastante tempo e quer dar uma apimentada na relação, um motel pode ser uma boa opção. Afinal, se vocês ainda não foram juntos, tá aí uma boa forma de criar uma nova experiência. Fora que, quando se vai ao motel, o final feliz do rolê é garantidíssimo.

Uma experiência diferente

A verdade é que todo cara precisa ter uma lista de todos os lugares diferentes nos quais já transou. Portanto, o motel não pode faltar na compilação, é claro.

Fugidinha

No meio do dia é difícil arranjar um lugar para dar umazinha, não é mesmo? Na verdade, quando se considera a opção de um motel, nem fica tão complicado assim. Muita gente não tem o estabelecimento no radar quando se trata de uma trepadinha vespertina. Mas você precisa ficar sabendo que motéis são excelentes no ramo de almoço executivo e existe um excelente motivo para isso.

Documentos

Essa é mais uma dica do que um motivo. Na hora de ir ao motel, você e sua gata precisam estar com o documento em mãos. Afinal, ninguém gosta da ideia de ser barrado na porta e sair frustrado por isso. É melhor levar para garantir.

Pesquise antes

motel

Agora existem diversas formas de garantir que o motel onde você e a novinha vão é o que garante a maior diversão. Pesquise qual o tipo de quarto vocês querem. Pode ser algo de luxo, algo temático ou, até mesmo, algo mais em conta. Mas buscando o lugar certo, a experiência se torna mais incrível.

Um bom banho

O legal do motel é a possibilidade de se fazer de tudo por lá, inclusive tomar um belo banho. Pode ser antes, pode ser depois, pode ser antes e depois, tanto faz. O importante é que, sendo necessário, tem como tomar uma bela de uma chuveirada e partir para a diversão. Até porque, vai que os dois foram direto do trabalho e precisam de uma ducha antes de partir para o ato.

Com o clima lá em cima

Não adianta ir ao motel para ficar na mão. Se você e a gata estão com um clima meio esquisito, com cara de DR, é melhor deixar a ida para um outro dia. Afinal, você não quer estragar sua primeira experiência e ficar sem aproveitar tudo que há por lá.

Capriche nas camisinhas

Leve bastante! Até porque o melhor de um motel é aproveitar por horas no melhor estilo Romário, sem tirar de dentro. Ir pra lá e acabar dormindo é um baita desperdício de tempo. Ou seja, vá preparado para uma noite inteira de muito sexo.

Já está pronto para encarar essa aventura? Prefere na sua casa, na minha ou no motel?

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.