O bagulho tá sério, vai rolar um sexo no Antigo Egito

Porque a Antiguidade está cheia de putaria

mulher com prazer

Berço da civilização antiga, banhado por toda a riqueza do rio Nilo, o Egito Antigo gozou loucamente do que entendemos hoje por putaria.

De 3100 a 300 a.C., no que diz respeito aos pecados da carne, os antigos egípcios eram pra lá de liberais.

Os desavergonhados egípcios desse período eram beeeeeeeeeeeem mais pra frentex do que você poderia imaginar.

Vem ver! 

Os costumes não tão históricos de sexo no Antigo Egito

Uma coisa é certa, milênios se passaram e a gente continua aprontando as mesmas sacanagens quando o assunto é putaria.

– pornografia: uma quantidade significante de papiros eróticos foi encontrada em meados do século 18, mas ficou proibida pela Igreja até o final do século 20.

O famoso “Papiro 55001” ou “Papiro Erótico de Turim” tem representações gráficas de bacanais, diversas posições sexuais e símbolos pra lá de sugestivos em suas páginas (?).

tinha uma grande piroca embaixo dessa plaquinha censória

– virgindade / prostituição / as gay: uma coisa que podemos falar sobre os descarados egipcinhos antigos é o desprendimento para alguns temas que achamos tabu.

Os valores morais eram simples em relação ao sexo. Por exemplo, virgindade era nada e só traição existia se houvesse casamento.

E eles eram de boas quanto a pegação entre pessoas do mesmo sexo. O faraó Niuserre que o diga 😉

é siam.

– métodos contraceptivos: estamos falando de T R Ê S M I L anos atrás, então esterco de crocodilo e até massa fermentada eram introduzidos na pussy das mulheres para prevenir gravidez.

Mel era um bloqueador físico de esperma e a erva silphium induzia abortos.

– sex toys: Dona Cleópatra tinha seu próprio vibrador rudimentar que consistia em prender abelhas vivas em uma caixinha de madeira roçada contra sua buceta.

que delíciaAAAAAAA!

– incesto: ok, esta parte é nojenta. Mas deve ser comentada, né? Porque basicamente é o mais do mesmo no mundo dos reis.

A pureza de uma linhagem de faraós devia ser mantida na mesma família. Então, o incesto estava liberado para esses fins da antiga realeza egípcia.

estranho…
Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.