O casal do bar, conto erótico por April

Será que esse foi o primeiro ménage dessa gata?

Olá, me chamo April, este é o quinto conto que está publicado exclusivamente aqui no Papo18. Sou alta e magra, mas como dizem: “ Com aquela bunda de brasileira.”

Sempre às quartas-feiras, eu jantava no bar de um amigo. Ficava tomando meu Whisky sentadinha no canto observando o movimento e aproveitava aquelas noites para escrever meus contos imaginando a intimidade dos casais que por ali passavam.

Havia noites que eu ficava tão excitada que me trancava no banheiro dos funcionários para bater uma siririca bem molhada e gozar gostoso. Eu tinha que tomar cuidado para não gemer alto, ou a cozinheira poderia ouvir, e isso me excitava mais ainda.

Enfim, nesta noite específica um casal me chamou atenção. A mulher era loira, com um corpo malhado, bunda empinada, coxas torneadas e um silicone imenso. Seu vestido decotado por várias vezes me mostrava seus mamilos rosados. Quando olhei para o homem, vi um senhor mais velho, porém com aparência forte e saudável. Ela também bebia Whisky e ele bebia água.

Eu estava tentando disfarçar meu tesão quando fui pega de surpresa. Ela se levantou e foi ao banheiro. Ao voltar se apresentou para mim dizendo, com uma voz muito bonita: “Oi Gata, me chamo Alexandra. Eu e meu marido ficamos loucos com você, tá sozinha? Vem sentar com a gente.”

A caminho da mesa deles, dei aquela conferida imaginária em meu corpo e no que estava vestindo por baixo. Estava tudo OK, conjuntinho simples, mas bonito, pernas lisinhas assim como minha bucetinha e o cuzinho, estava pronta para diversão.

Saulo se apresentou puxando a cadeira gentilmente. Eles se beijaram. Beijo delícia de presenciar. Rimos um pouco com coisas bobas entre doses de Whisky. E a grande pergunta da noite aconteceu:

“April, você já fez um ménage? Já fez sexo com um casal apaixonado?“

Eu sorri, um pouco sem graça, mas deixei clara minha cara de tesão com a ideia.

Saulo prontamente pediu a conta e fomos em direção ao carro deles. Eu e Alexandra no banco de trás. Ela me beijava bem gostoso, beijos de paixão, beijo bom. Ficamos eu e ela nos beijando por todo o trajeto. Quando chegamos Alexandra disse:

“Amor, vou na frente dar uma organizada no apartamento, fique com ela um pouco, faça ela se sentir mais a vontade.”

Ele então me tirou do carro gentilmente e me beijou. Ele passava as mãos em minhas coxas e dava beijos com pequenas mordidas em meus lábios. Fui ficando molhada, bem safada.

Alexandra então apareceu na varanda pelada, mulher gostosa. Disse para subirmos. Assim fizemos.

Ela me abraçou, me conduzindo para o quarto. Me beijava sussurrando: “Você é linda.” Ao mesmo tempo Saulo tirava minha roupa. Ele era força, ela era carinho. Isso é muito sexy.

Ele me jogou na cama tirou seu pau pra fora e disse:

“Mama linda putinha, mama tudo.”

Eu sentia a cabeça do pau dele encostando em minha garganta, me fazendo engasgar. Já a loira levantava minha cintura, me colocando de quatro, e começou a lamber meu cu. Ela também colocava seus dedos em minha buceta quente e chupou meu mel quando gozei pela primeira vez.

Trocamos de posição, agora ela sugava todo o pau dele, que estava de pé. Eu estava ajoelhada debaixo dela, quase deitada no chão. Antes dela gozar, ele me disse: “Minha esposa é minha, vou gozar forte dentro dela. Quero ver vocês duas juntas se desejando enquanto eu gozo nela.” E assim ele meteu bem fundo na loira. Eu fiquei só olhando de pertinho o pau dele socando na buceta linda dela. Gozamos juntos, os três.

Após toda a farra, tomamos um belo banho. Nos agarramos várias vezes. Dormimos. Acordei com uma farta mesa de café da manhã.

Somos bem amigos após essa noite. Vez ou outra nos encontramos para tomar um whisky e transar gostoso!

April, camgirl do CameraHot

Essa Camgirl é escritora de contos eróticos desde os 21 aninhos de idade. Entende muito bem o que um homem gosta e fala tudo que querem ouvir. Enquanto escreve sempre fica bem molhada e agora anda deixando os homens loucos por aqui também. Ela é alta, magra com o corpo natural, peitinhos empinados com piercing mega sexy e sem nenhuma tattoo. Ela gosta de dizer sempre: Magra, mas com a aquela bunda de brasileira.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.