O corpo fala: a linguagem corporal faz diferença na conquista

Com esses truques em mente, seu poder de sedução vai chegar a outro nível

linguagem corporal

Todo mundo já ouviu alguma coisa sobre o livro O Corpo Fala por aí afora, certo? Não é à toa que, mesmo com tantos anos depois do lançamento, muita gente não tira da cabeça o título.

Muita coisa pode ter sido desmentida ao longo do tempo, mas a frase que dá nome ao livro tem uma grande verdade. O corpo fala mesmo. Às vezes até grita.

E você pode usar todos esses sinais que o corpo dá para te ajudar na hora da conquista.

Olhos nos olhos

Contato visual é regra. Sem ele, nada acontece. Não existe química sem olhos nos olhos, muito menos conquista. Além do mais, manter sua visão no rosto da gata que você quer vai ser muito mais confortável para ela do que ficar encarando o decote.

via GIPHY

Sorriso

É normal não gostar tanto do próprio sorriso. Mas, mesmo assim, o que a experiência mostra é que quando se está sorrindo, você parece mais atrativo. Além disso, um sorriso dela mostra que a gata está na sua.

Postura

Cuidado com a corcunda! Uma boa postura é o primeiro passo para a confiança e para parecer mais atraente. Uma boa pedida é gastar alguns minutos do seu dia fazendo exercícios para fortalecer as suas costas. Isso vai fazer a sua postura ficar melhor e te deixar automaticamente mais atraente.

Atenção nos lábios

Um truque que ajuda muito na conquista é variar seu olhar dos olhos para os lábios. Claro, isso de forma sutil. Mas dar esse sinal, mostra subconscientemente que você está a fim de algo a mais com ela.

via GIPHY

Tom de voz

Algo que nem todo mundo presta atenção quando se trata de conquistar alguém é no tom de voz que está usando. Faça o som sair com uma certa cadência da sua boca e um certo volume.

Se você ficar falando alto, vai parecer um cara desagradável. Mas nada de falar pra dentro, como se estivesse sussurrando, para não demonstrar timidez.

Nem muito rápido, nem muito devagar também. Escolha o equilíbrio certo para achar o tom da sedução.

Cheiro

A linguagem corporal não está apenas na visão, outros sentidos também são importantes. Não adianta nada ter aprendido todas as dicas de conquista e aparecer para paquerar fedendo.

Esse papo de feromônios no cheiro natural não cola quando o cecê tá brabo. Mexa com os sentidos dela da forma certa, escolha o melhor perfume quando for partir para a sedução.

Mãos fora dos bolsos

Deixe essa pose pra lá quando estiver flertando. Você vai parecer travado, pouco expressivo e o seu poder de conquista fica abalado.

Essa posição demonstra desconforto e, se você não está confortável, a gata não vai ficar na sua.

Cabeça erguida

Mesmo que você goste de fazer o tipo deprimidão romântico conquistador, é melhor manter a cabeça erguida na hora da conquista.

Isso porque, dessa forma, você terá uma postura mais arrumada e uma chance melhor de manter contato visual.

Já sabe em qual desses truques você vai apostar na próxima vez que estiver a fim de uma gata? Conte qual é a sua técnica corporal de flerte favorita:

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.