O mistério envolvendo a morte de 5 atrizes do pornô

A tragédia com todas essas estrelas do entretenimento adulto chamou atenção e já tem sido chamada de mistério pelos fanáticos por filmes policiais

Morte-atrizes-pornô-papo18

Pode ser a história de mistério do ano, pode ser só coincidência, mas viemos aqui investigar qual a ligação das cinco mortes de atrizes pornô nos últimos meses. Foram diversos motivos que as tiraram do mundo: suicídio, morte súbita, overdose, entre outros.

Se você quer saber tudo sobre o que aconteceu a Olivia Lua, Shyla Styles, Olivia Nova, August Ames e Yuri Luv, veja mais abaixo:

Olivia Lua

A mais recente a ser afetada pela onda de mortes na indústria. Pouco se revelou sobre a causa de seu falecimento. O fato é que a atriz estava há alguns meses passando por um processo de reabilitação nos últimos meses após ter enfrentado alguns “desafios pessoais”.

Olivia Lua, nome artístico de Olivia Hoffman, sofria com abuso de remédios e álcool. Uma semana antes de seu óbito, a morena deu entrada em uma clínica de reabilitação, após ter tentado se recuperar sozinha.

O que tudo indica como motivo para a morte de Olivia é uma recaída após tomar uma mistura de álcool e drogas recreativas.

Shyla Stylez

 A loira de 35 anos foi encontrada sem sinais de vida na casa de sua mãe no dia 9 de novembro. Ao que tudo indica, Amanda Friedland — o nome verdadeiro da estrela — morreu durante o sono, ainda que nenhum outro detalhe sobre o acontecimento tenha sido revelado. Ela era a rainha do pornô e um dos maiores nomes da indústria no Canadá.

James Bartholet, seu agente, teve algumas palavras sobre Stylez para a mídia local: “Temos tantas boas lembranças de trabalhar com ela e sair com ela, queremos nos segurar e lembrar dos bons momentos”.

“Estamos profundamente tristes pela perda de Shyla e nossas condolências se voltam para sua família nesse momento triste. Ela se foi silenciosamente e sem dor, sabemos que ela está em um lugar melhor”.

Olivia Nova

 A atriz mais jovem das cinco a falecer. Lexi Forde, mais conhecida como Olivia Nova, tinha apenas 20 anos quando a tragédia se abateu no início de janeiro. Ela foi encontrada na cama, sem roupas da cintura para baixo e com escoriações em suas pernas.

A americana estava morta há pelos menos 12 horas quando a polícia a encontrou. O relatório trazido pelo legista indica a causa da morte como infecção urinária severa e infecção dos rins.

Uma amiga próxima de Olivia disse à mídia que a atriz sabia que estava com seus dias contados quando médicos avisaram meses antes que ela acabaria morrendo caso não ficasse sóbria. Em abril, a atriz passou por uma outra tragédia. Seu namorado cometeu suicídio dois dias antes de seu aniversário.

August Ames

 Em dezembro, August foi encontrada em um parque a 20 minutos de sua casa após ter se enforcado. A atriz de 23 anos de idade discutia abertamente sobre sua depressão.

Horas antes do acontecimento, ela foi criticada Twitter de maneira dura sobre uma decisão profissional. August Ames se recusou a transar sem camisinha com um ator crossover — que faz sexo tanto com homens quanto com mulheres.

Tudo indica que esta tenha sido uma decisão sóbria Mercedes Garbowski (o nome real da atriz), já que não havia sinais de álcool ou drogas no local onde a encontraram ou em seu carro — no qual havia um bilhete de suicídio pedindo desculpas para seus pais pela decisão.

Yuri Luv

#goodhairday

Uma publicação compartilhada por Yurizan Beltran (@yurizanluv) em

 Outro caso em que se suspeita de suicídio é o de Yurizan Beltran, mais conhecida como Yuri Luv. Ela foi descoberta morta pelo dono da casa que ela alugava em Bellflower, California. A causa da morte foi uma overdose de remédios.

Seu falecimento foi confirmado por Dan Hogue, diretor do site Pornstar Platinum, para o qual a atriz de 31 anos trabalhava. “É com o coração pesado que escrevo isso. Toda a família Pornstar Platinum está de luto com a notícia da perda de um de seus membros”.

“Yuri foi encontrada [morta] hoje. Ela sempre foi gentil comigo e nós sentiremos falta dela”. Poucas semanas antes do óbito, a americana publicou no Twitter que estava precisando de um abraço.

 

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.