O novo e infernal galã dos seriados: Tom Ellis

Saiba como o diabo conquistou tantas gatas

tom-ellis-series-serie-lucifer

As séries americanas de televisão sempre proporcionam novos queridinhos das mulheres mundo afora. Caras que, por um motivo ou por outro, conseguem chegar a um nível de conquista diferenciado graças ao charme que demonstram para elas a cada novo episódio que sai. O mais recente é ninguém mais ninguém menos do que o próprio Lúcifer, encarnado pelo ator Tom Ellis.

Parece que o cara tem todas as artimanhas para pirar a mulherada, tanto na frente das telas quanto por trás das câmeras. Quer saber mais sobre ele para ver se descobre algum segredo para as suas próprias técnicas de conquista? Então venha com a gente e saiba tudo sobre o ator da TV que mais faz sucesso com as gatas no momento.

A vida fora do inferno

Para quem está acostumado a ser o dono do inferno, Ellis leva uma vida bem humana. O ator nasceu rodeado por mulheres, possuindo até uma irmã gêmea. Além de ter três filhas é possível ver que ele é rodeado de mulheres — sem contar as moças que viveram algum romance com o intérprete do diabinho.

O ator galês não ganhou a graça do público só com a série Lúcifer, pois ele já possuía uma participação grande em filmes e séries. Seu início se deu em 2000 e ao longo dos anos ele trabalhou bastante, até chegar o seu grande e virar o anjo expulso do céu. Na sua filmografia constam a série Rush – Medicina Vip e Miranda.

Lucrando alto

Muito se especula sobre a real grana que o ator de Lúcifer realmente tem nos bancos, mas a fortuna estimada dele gira em torno dos 5 milhões de dólares (20 milhões de reais).

Estima-se também que o seu cachê seja algo em torno dos 500 mil dólares (2 milhões de reais) por temporada. O restante da grana, o diabo fez no restante de sua carreira de ator e também com patrocínios comerciais.

Romântico, mas canalha

Na vida real, Tom Ellis também mantém muito do seu personagem principal. Ele mistura as características românticas de um bom conquistador com outras nem tão saudáveis assim. Ele era casado com deliciosa atriz galesa Tamzin Outhwaite, porém tudo acabou mal quando a loiraça descobriu um segredo. Ao longo do casamento, Ellis continuava pegando novinhas. Não deu outra, acabou em divórcio.

Desde então, Ellis tinha curtido mesmo é a sua vida de solteirão. Afinal, do jeito que faz sucesso com a mulherada, não é muito difícil não ficar sozinho durante essa nova fase da vida. Ainda assim, o cara manteve bastante discrição em seus novos affairs no geral.

Mas o Lúcifer já veio a público admitir seu crush secreto em uma companheira de trabalho, Tricia Helfer. Será que rola? Bom, provavelmente não, já que o homem está para se casar de volta. Agora com a roteirista Meaghan Oppenheimer.

Mantendo a forma

Para entrar na forma que a mulherada tanto ama, o diabo faz ioga. Isso mesmo, por incrível que pareça, o relaxante exercício oriental de flexibilidade e relaxamento é o segredo do físico de quem aparece diante das telas como o próprio Lúcifer. Mas se manter fitness parece mais fácil quando a sua comida favorita é abóbora espaguete, não é mesmo?

Curiosidades

Tom Ellis tem um talento musical secreto. Antes de se tornar ator profissional, ele era trompetista na City of Sheffield Youth Orchestra. Apesar de interpretar a Estrela da Manhã nas telas, Ellis tem um passado interessante e bem distante do que representa. O pequeno Tom foi criado dentro da Igreja Batista e é filho de pastores. Outra curiosidade sobre sua família é que o cara tem uma irmã gêmea.

Já aprendeu com o Lúcifer a como deixar a mulherada louca? Então coloque em prática cada um dos ensinamentos pelos comentários.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.