O pai do meu aluno, conto erótico por Flaviana Hot

Como foi a primeira vez dessa gata com o pai de um alugo?

flaviana hot camgirl camerahot

Olá, meus amores!

Muitos me perguntam se algum pai dos meus alunos já deu em cima de mim e resolvi contar pra vocês a única experiência que tive.

Tudo aconteceu na primeira semana de dezembro, exatamente numa segunda-feira, na minha penúltima semana de aula, onde foi feito uma reunião com os pais e a entregas das notas.

A reunião começava às 18:30 e ia até às 22hrs. Cheguei um pouco atrasada, pois o trânsito estava uma loucura e eu não sou acostumada a ir nesse horário pra escola, pois leciono no período da manhã.

Cheguei lá sem vaga pra estacionar, o pátio estava lotado, então deixei meu carro um tanto longe. Até aí tudo bem, atendi a todos os pais, um estresse danado.

Há um tempinho que eu já andava estressada, correria de final de ano e sem sexo há semanas, faltavam 10 minutos para encerrar a reunião e chega o pai do Douglas, nunca havia visto ele, pois sempre era a mãe que estava presente nessas reuniões e o levava na escola.

Muito educado Sérgio se apresenta para mim e já nas primeiras palavras pediu perdão pelo atraso, falou que sua esposa havia ligado minutos atrás avisando para ele passar na escola, pois ela havia esquecido da reunião e como ele estava saindo da faculdade onde fazia engenharia talvez ainda desse tempo para passar na escola do Douglas.

Entreguei a nota do filho e comentei como estava o comportamento dele durante esse último bimestre, deu 22hrs, bateu o sino e havia encerrado a reunião, ele mais uma vez pediu desculpas e queria saber mais sobre seu filho.

Fomos conversando e caminhando juntos até a secretaria, entreguei a chave da sala e fomos em direção a saída da escola, ele não parava de falar, eu cansada, estressada, queria só uma cama (até que a companhia dele na cama não iria ser nada mal rs).

Há semanas sem sexo, o tesão à flor da pele, fomos andando e falei pra ele que meu carro estava longe. Ele perguntou se podia me acompanhar porque a conversa estava boa demais, abaixei a cabeça, dei uma risadinha e fomos conversando, botamos o pé fora da escola e o assunto mudou rapidamente.

Ele começou a perguntar de mim e me elogiar. Era moreno, forte, careca, do jeitinho que eu gosto, mesmo que naquele estado que eu estava qualquer homem era gostoso.

Finalmente chegamos ao meu carro, virei pra ele, me despedi e ele me pagou forte pelo braço, me deixando sem ação. Àquela hora me arrepiei toda, dos pés a cabeça, ele rapidamente percebeu do que eu estava precisando, me pressionou contra o carro ali na rua mesmo, passando gente o tempo todo, e me deu um beijo, demonstrando que ele também estava precisando.

flaviana hot camgirl camerahot
Imagine você no lugar do Sérgio brincando com a Flaviana Hot nessa posição?

Aquele beijo me molhou toda, nossa!!!! Como eu estava precisando disso. Levantei minha perna entrelaçando na bunda dele, de vestido vermelho eu pressionada contra o carro e ele não parava de me beijar.

As pessoas passando na rua e nós ali como se existisse só eu e ele, Sérgio casado e eu a professora do filho dele, o tesão tomando conta da gente. Ele pegou aquela mão forte e passou na minha calcinha toda molhada já, ali na rua mesmo, me beijava, pressionava aquele corpo sobre mim, já dava pra sentir o cacete duro.

Ele colocou o dedo dentro da minha calcinha, só olhei pro lado e aquelas pessoas passando ali mais tesão me dava. Convidei ele pra entrar no meu carro, no banco de trás.

Aceitou e me pegou de quatro, meteu forte que não me controlei e gritei, que se foda quem ouvia, eu pedia mais, arranhava minhas unhas na perna dele e era mais que eu queria.

As pessoas que passavam perto do meu carro já estavam percebendo que ali algo acontecia, mas não parávamos, ele metia forte e eu gemia, aquele espaço apertado deu pra fazer várias coisas.

flaviana hot camgirl camerahot

Eu chupava, ele chupava, foi uma loucura, até que eu e ele gozamos juntinhos, meu banco ficou todo molhado. Foi muito intenso e eu estava precisando muito de sexo, virei pra ele e pedi para não parar, ele meteu de novo e mais forte, as pernas bambas, mas continuou e eu gritava, gemia e pedia mais, até que gozo novamente.

Não aguentamos e deitamos ali naquele banco apertado, olhamos um pro outro, ele me beija novamente como um beijo de agradecimento, abrimos a porta do carro todo embaçado, nos arrumamos e nos despedimos.

No outro dia adivinha quem veio trazer o Douglas pra escola? Sérgio todo sorridente, me deu um bom dia maravilhoso e saiu…

Flaviana Hot
Camgirl e Professora, menina no corpo de mulher, 25 anos, toda natural com seios fartos. Adora rock e aventuras. safada, meiga, sedutora, professora na arte de provocar. Tenho como lema: se nós dá prazer, por que não fazer? Venha curtir comigo no CameraHot