O personal, conto erótico por Josi Mancini

A primeira vez a gente nunca esquece

josi mancini camgirl camerahot

Olá safadinhos, hoje quero contar um pouco mais pra vocês sobre a primeira vez que fiquei com um cara na clínica.

Prepare a imaginação porque foi uma loucura (só de lembrar eu já fico louca!)

Era quinta-feira, próximo do horário de ir embora. Já tinha feito alguns atendimentos, nada muito empolgante e, como de costume a campainha toca, a recepcionista abre a porta e nós nos apressamos.

As meninas uma a uma voltam todas assanhadas, vou por último e nem volto mais, sou a escolhida, fico tímida por ser um cliente diferente dos outros.

Ele era alto, forte e provocante, fiquei sem graça e com muita vontade dele, confesso. O levei ele até a sala, com a imaginação a mil.

Começamos a conversar e ele me fala que é Personal trainner, começa a ficar sem roupa e eu fiquei bem louca e muito sem graça, mas não demonstrei.

Fico de lingerie, naquele dia estava com uma rosa bem provocante, todo transparente e ele me olha com uma cara de safado.

josi mancini camgirl camerahot

Começo com a massagem nas costas, só pra fingir costume mesmo, porque minha vontade era outra. Ele se vira, fico com mais vontade ainda e começo deslizando minhas mãos dos pés até a coxa, bem devagar, me aproveitando daquele corpo.

Faço a mesma coisa na outra perna, vou subindo um pouco mais até suas costas, fico um tempinho deslizando minhas mãos, peço pra ele se virar e faço o mesmo.

Pelos pés vou subindo até tocar no seu pau que já estava duro. Começo a acariciar bem de leve, deixando ele cada vez mais louco de tesão, seguro firme e toco uma punheta bem gostosa.

“Nossa, que delícia!”

Ele se levanta e me puxa para junto de seu corpo, pega em meu pescoço por baixo do cabelo, e vai aproximando seu rosto do meu. Impossível resistir.

Nessa hora eu já estava entregue, então só deixei rolar.

Não conversamos muito, apenas nos entregamos na vontade um do outro. Aos poucos ele tira meu sutiã, colocar a mão por dentro da minha calcinha por trás e vai arrancando ela.

Me deixando cada vez mais excitada, me pega no colo e me coloca sentada na maca, começa a me chupar com muita vontade, “nossa, que delícia de novo”, depois chupa meus peitos e vai se encaixando na minha bucetinha molhadinha.

Sinto deslizar entrando e saindo, beijando aquela boca e gemendo baixinho. Ele me deita na maca e me fode com força e me faz gozar em segundos, peço pra ele se deitar e o chupo, deixo aquele pau deslizar na minha garganta até encher minha boquinha de porra, então descansamos.

Conversamos um pouco e ele se foi deixando aquele gostinho de quero mais. Saí daquela sala suada e direto pra o chuveiro, onde me toquei mais um pouco e gozei novamente.

“Que dia, que homem e que delícia.”

Josi Mancini
Camgirl e estudante de moda, adora se exibir em frente a cam e fica excitada fácil, em quatro paredes pega fogo, odeia regras na hora do sexo. Troca qualquer balada por uma noite no sofá vendo TV. Venha curtir comigo no CameraHot