O que as gatas que largaram o pornô estão fazendo agora?

Bora descobrir o que as pornstars andam fazendo da vida depois de sair da indústria

Tudo que é bom um dia acaba. É uma pena, mas é verdade. Mas vai me dizer que você não quer se aposentar um dia também? Pois é, por mais que uma pessoa goste do trabalho, uma hora a carreira chega ao fim. Isso não é diferente com as atrizes pornô.

Essas safadas dão duro diante das câmeras — e recebem todo tipo de homenagem por isso. Mas transar tanto não é um trabalho fácil e a aposentadoria chega em alguma hora. Sendo assim, vamos relembrar as maiores gostosas que abandonaram o pornô e descobrir o que elas estão fazendo agora.

13 – Gianna Michaels

Quem não se lembra da Gianna? Conhecida por seus vídeos de putaria extrema, essa gata também está fora atualmente. Tá certo que nunca houve um anúncio oficial, mas ela meio que se aposentou do pornô. Atualmente, a BBW hardcore faz a cabeça da galera como camgirl.

12 – Anna Bell Peaks

A ruiva tatuada acabou saindo da indústria de forma precoce pra se dedicar a uma carreira um tanto quanto diferenciada. Anna Bell não estrela mais filmes pornô pois se tornou mãe em tempo integral.

11 – Silvia Saint

Vamos logo a essa loira que marcou os anos 1990. Tá certo, tá certo, pela época de sucesso da ninfeta turbinada, nada mais natural do que ela estar aposentada hoje em dia. Discreta, só dá pra saber que musa tcheca de 45 anos tá curtindo a vida.

10 – Sunny Leone

A estrela canadense de ascendência hindu resolveu fazer sucesso diante de outras câmeras após tanta ação no pornô. Sunny largou a putaria para se tornar uma personalidade da TV indiana e atriz de filmes de Bollywood.

9 – Jenna Presley

Jenna abandonou seu antigo nome para se tornar Brittni De La Mora. Mas não só isso, a morena se casou com um pastor e agora ministra cultos na Cornerstone Church em San Diego.

8 – Sasha Grey

Ver a Sasha Grey tão cedo na lista só mostra o quanto de gata da maior qualidade tem por aqui. A ninfeta que se destacava pela safadeza que demonstrava diante das câmeras se tornou uma autora de sucesso, além de empresária e atriz.

7 – Mary Carey

Mostrando que a habilidade física da loiraça ia além do que precisava para aparecer bem em seus vídeos, Mary Carey resolveu dar adeus à sacanagem para se dedicar a uma carreira no boxe.

6 – Asa Akira

Gamer, apresentadora, radialista e personalidade da web, Asa Akira faz um pouco de tudo (e muito bem). A asiática pode até não estar mais estrelando cenas, mas ainda assim não abandonou tudo e é a host do PornHub Awards.

5 – Jessie Rogers

A bela brasileira que encantou o mundo da putaria com toda a sua habilidade e uma das bundas mais belas da indústria agora resolveu por uma vida recatada como coach de nutrição.

4 – Tera Patrick

A veterana peitudaça que sempre teve corpo de modelo, mas aguentava com talento está do outro lado das câmeras. Agora, em vez de transar, ela comanda um site e uma produtora pornô.

3 – Eva Angelina

Estrela pornô premiada, Eva Angelina teve uma longa carreira que durou dos seus 18 aos seus 24 anos. Mas em uma mudança inusitada de profissão em 2019, a danadinha fã de BDSM se tornou bombeira na Flórida. Quem não quer uma gata dessa apagando o seu fogo?

2 – Mia Khalifa

O grande cometa do pornô na década de 2010, ela trabalhou por apenas 3 meses, mas continuou sendo a estrela mais procurada na maioria dos sites mesmo depois de sua aposentadoria. Atualmente dá para dizer que ela vive da fama que ganhou.

1 – Jenna Jameson

Uma das estrelas pornô mais ricas de todos os tempos, principalmente por se tornar uma empresária e autora de sucesso após se retirar. A loira ainda apareceu como atriz em filmes mainstream.

Pode admitir, rever essa lista de gostosas te deixou com a maior saudade. Então cola aí nos comentários e fala pra gente qual dessas aposentadas você mais queria que voltasse à ação.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.