O que é beijo grego? Saiba sobre essa gostosa prática sexual

Se você já ouviu falar dessa brincadeira, sabe que não precisa ir até a Grécia para se divertir

Dentro das quatro paredes, aqueles que entendem que vale um pouco de tudo são alguns dos que mais aproveitam. Afinal, sexo, por si só, já pode até ser visto como um tabu. Mas depois de passar essa primeira barreira, muita gente acaba não explorando todo o potencial do prazer.

Claro, claro, cada um tem o seu limite do que topa ou do que não topa. Mas o que isso tem a ver com beijo grego? Bom, absolutamente tudo! Chega mais para ver cada detalhe que você queria saber sobre beijo grego.

O que é beijo grego?

Também conhecido como anilingus ou anilíngua, nada mais é do que usar a boca para dar lambidas ou carícias no ânus como forma de estímulo sexual. É isso mesmo que você entendeu! Se trata de uma forma diferenciada de sexo oral, no qual o alvo da língua e dos lábios é, sem meias palavras, o famoso cu.

Apesar de apenas a ideia de dar ou receber um beijo grego causar alguma repulsa a várias pessoas, para diversos outras abertas à experiência, pode ser uma enorme fonte de prazer.

O propósito da brincadeira pode ser apenas a curtição em si mesmo do momento, assim como o relaxamento do esfíncter da sua parceira para uma maior abertura do ânus.

Origens

Dessa vez estamos diante de um nome que não engana. O beijo grego realmente surgiu na Grécia. No caso, na Grécia antiga, aquela que foi o berço da civilização — e que também abrigava as enormes e clássicas orgias.

Sim, o fato é que muitas de nossas práticas sexuais e fetiches vêm com a humanidade desde tempos imemoriais e estiveram sempre presentes ao longo da história.

No caso, a boa e velha lambida no anel era praticada apenas pelos homens da época. Apenas com o simples objetivo de estimular e lubrificar a região anal dela para a penetração. ]

Mas, ao longo dos anos, das décadas e dos séculos subsequentes, a coisa já foi mudando. Tanto o motivo, quanto o público alvo.

Ou nela ou em você

Se, no início, o objetivo era ser uma simples preliminar antes de você mandar ver num sexo anal com a sua gata, atualmente as coisas já mudaram um pouquinho.

O fato é que, por si só, o nosso querido toba já é uma grande zona erógena tanto nos homens quanto nas mulheres. Ou seja, você pode cair de boca na sua gata lá no cantinho escuro dela não só porque está com segundas intenções, mas apenas por ela curtir o fetiche.

Além disso, se você for um cara de mente aberta e que topa coisas diferentes, não há problema algum em receber um anilíngua. Isso não é algo que vai afetar a masculinidade de ninguém ou qualquer coisa do tipo.

Inclusive, vai que nessa brincadeira você encontra um novo prazer. Caso esteja a fim de receber uma lambida, não vale a pena se fazer de rogado, é só ir com tudo.

Preliminar

Claro, também podemos retornar às origens da prática e utilizar o estímulo do furico pela boca como uma forma de preliminar para o sexo anal.

A verdade é que a prática, caso seja realizada do jeito certo, é uma excelente forma de tanto relaxar quanto lubrificar a região. O que vai facilitar bastante a entrada do seu garoto pela deliciosa porta de trás.

Ou seja, caso ela tope um anal, não esqueça de preparar a região antes com muitos beijos, lambidas e carícias.

Cuidados necessários

Quando estamos falando da porta dos fundos, alguns cuidados são bastante importantes para que a diversão de todos seja garantida. Sendo assim, a higiene adequada do local é essencial a fim de garantir a satisfação de todos de uma maneira saudável.

Além disso, a recomendação é de que o anilingus seja realizado com uma camisinha, pois existe a possibilidade de contágio de uma série de DSTs, como: HPV, hepatite ou gonorreia, para citar algumas.

Orgasmos intensos

Por se tratar de uma zona erógena extremamente sensível a qualquer tipo de estímulo, o ânus pode ser o vetor para receber orgasmos muito intensos. Tanto nos homens quanto nas mulheres. Isso se dá por conta da enorme quantidade de terminações nervosas da região.

Ou seja, caso você queira dar uma bela de uma chupada no forévis da sua gata, não se impressione caso ela chegue ao êxtase com isso. Sim, aquele ali pode ser um verdadeiro botão do prazer, caso seja bem acionado.

Está pronto para dar o seu primeiro beijo grego? Já é adepto da prática? Então caia de boca aqui nos comentários e diga tudo sobre esse delicioso fetiche.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.