O que você queria saber sobre peitos, mas tinha medo de perguntar

Ou, simplesmente, nunca tinha procurado antes

peitos

Sério, tem alguém no mundo que não gosta de peitos? Aqui no Brasil, eles podem até não ter a mística da bunda ou serem a preferência nacional. Ainda assim, são muito bem vistos e geram a maior comoção entre os marmanjos por aí afora. Além de lindos, são divertidos e excelentes formas de sedução.

O negócio é que não existe um par de seios iguais no mundo e eles, além de sensualizar, geram bastante curiosidade entre os apaixonados por esta parte do corpo. Se você quer saber alguns fatos curiosos sobre os seios, está no lugar certo.

Mamilos duros

peitos

Sim, isso significa algo. Como os mamilos são feitos de um tipo de célula nervosa extremamente especializada, essa ereção dos peitos funciona exatamente como a masculina.

Ou seja, pode acontecer em momentos extremamente aleatórios também. Porém, quando você e a gata estão no maior rala e rola e o farol acende, quer dizer que ela está no clima.

Qual é o peso do peito

Você já se perguntou o quanto aquelas maravilhas pesam? Bom, mesmo que não, nós temos a resposta. Um par de seios padrão, algo ali entre o tamanho 42 e 44, pesa cerca de 700g. Vai lá, saber disso mudou sua vida.

Aroma próprio

peitos

Durante o sexo, os gêmeos liberam feromônios pelo suor. Eles servem exatamente para fazer com que a atração acontece. E, por mais que você não seja capaz de sentir conscientemente o cheiro, eles estão ativando hormônios da sedução por ali.

Eles incham

Outra coisa que acontece durante o ato é o inchaço dos seios. Não de um jeito ruim, na verdade. O fato é que todo o estímulo da zona erógena faz com que o peito simplesmente fique mais durinho e sensível ao toque.

Se você estava na dúvida, essa não é apenas uma impressão que você já teve enquanto estava com a sua gata. Realmente acontece. Ao que estudos indicam, quando a mulher está próxima do orgasmo, seus seios aumentam em 20 a 25 por cento de tamanho.

Grandes ou pequenos?

peitos

O fato é que homens são naturalmente atraídos por seios. Porém, o tamanho nem sempre é o fator determinante para causar a atração. Parte do que chama a atenção nesta bela parte do corpo feminino é evolucionária, já que isso afeta instintos de ligação, relacionamento e, até mesmo, alimentação.

Em relação ao tamanho do peito, pesquisas sugerem que caras estão mais interessados na proporção do que simplesmente no fato dos peitos serem grandes ou pequenos.

Nenhum peito é igual ao outro

peitos

A começar, os próprios mamilos poderiam servir para reconhecer uma mulher, já que eles são tão diferentes uns dos outros que poderiam ser como a impressão digital. Além disso, existe até mesmo diferenças entre o esquerdo e o direito.

Um fato engraçado é que 65% das mulheres tem o seio esquerdo maior do que o direito. Então a velha máxima de que não existe nenhum peito igualzinho a outro é completamente verdade.

Papo cabeça

Os peitos e o cérebro têm uma ligação direta entre um e outro. Isso porque quando os seios são estimulados, eles mandam um sinal para o cérebro liberar ocitocina.

Ele é um dos hormônios responsáveis pelo prazer e pela afeição. Ou seja, geralmente essa é uma das zonas erógenas mais potentes do corpo feminino.

Silicone e piercing

peitos

Modificações nos seios, como turbinadas ou colocação de piercing, podem alterar a sensibilidade dos mamilos, sim. Em uma parte dos casos, a cirurgia pode ser responsável por causar danos nervosos e levar a uma certa perda de sensação na região.

Porém, isso nem sempre acontece e, por outro lado, há relato de mulheres que chegaram a sentir mais prazer pelos seios depois de colocarem silicone ou piercing. Cada caso é um caso e não dá para adivinhar.

Direita ou esquerda?

A verdade é que para cada mulher isso vai ser diferente. Algumas tendem para um lado, outras para o outro. Mas, na maioria das vezes, elas têm um lado em que o mamilo é mais sensível, sim.

Assim como o seio esquerdo é maior em 2/3 dos casos, o mamilo esquerdo também costuma ser o mais sensível a estímulos. Mas essa não é uma regra. Além disso, é bom ter em mente que não pode ter preferência na hora do vamos ver.

Quando for brincar, brinque com os dois. Afinal, o outro pode ficar com ciúmes.

Os orgasmos

peitos

Os orgasmos pelos seios são reais e alcançáveis. A gente até já deu dicas sobre isso aqui no Papo18. Se você quer dar um prazer diferente para a sua gata, não deixe de conferir.

Aprendeu mais sobre peitos hoje? Já sabe qual desses conhecimentos você vai botar em prática?

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.