Orgasmo no Estacionamento, conto por Steh Monttovani

Será que essa gata ganhou doces ou travessuras?

large-conto-steh-montovanni

Era uma sexta-feira 13, sai para jantar sem ter algo em mente a não ser um bom vinho, mas a noite acabou sendo de azaração. Sentei-me numa mesa tranquila, afinal, não gosto de muita badalação, pedi meu vinho e aguardei meu prato chegar.

Quando eu já estava quase acabando, percebi que era admirada. Não me contive e levantei meus olhos para encontrar os dele. Olhos negros, o cabelo uma mistura de preto com grisalho e um sorriso fascinante. Enfim, um homem que eu me entregaria ali mesmo.

O melhor é que ele estava sozinho, mesmo eu tendo notado a aliança em seu dedo esquerdo. Pensei comigo mesmo que “é hoje que ele trai” e meus instintos falaram mais alto do que a razão.

Naquele momento ele se ofereceu para me fazer companhia e eu aceitei. Claro! Quase não nos falamos, só o suficiente para despertar o nosso tesão, então pedimos a conta e nos dirigimos ao estacionamento, onde ele perguntou se poderia ficar alguns minutos no meu carro e eu confirmei.

Quando entramos ele foi de pouca conversa, já me puxou pelos cabelos e disse estar de pau duro de tanto tesão. E sim, ele já estava assim mesmo, imagina só como não fiquei quando escutei aquilo? Senti minha buceta fisgar.

Eu usava um vestido vermelho tubinho, uma sandália de salto e cabelo solto. Até parece que adivinhei que teria algo bom me esperando no final da noite, pois estava com uma bela lingerie vermelha.

Depois que senti seu pau duro roçar em mim, ele beijou meu pescoço descendo pelos meus seios e os chupava avidamente. Eu estava totalmente entregue àquele momento, soltava pequenos gemidos e imaginava se fôssemos pegos ali, mas o desejo era mais forte e eu estava gostando do risco. 

Enquanto pensava nisso ele já estava abrindo minhas pernas com delicadeza e firmeza, começou então a passar sua língua quente e úmida em minha buceta. Meu corpo já se contorcia com tanto desejo e eu só queria aquele pau dentro de mim. Ele não parava de me chupar, dizendo  para eu gozar em sua boca. Não aguentei mais, obedeci e gozei naquela boca deliciosa.

Quando vi seu pau duro não resisti, o peguei e o coloquei inteiro em minha boca, ouvia seus gemidos e isso me excitava cada vez mais, estava sentindo muito prazer em chupar aquele homem.

Abri minhas pernas e sentei por cima dele, minha buceta precisava sentir seu pau entrar e assim aconteceu. Cavalguei gostoso, estávamos quentes e juntos chegamos ao orgasmo. 

Que noite linda! A minha sexta-feira 13 foi maravilhosa!

Se sei seu nome? Não perguntei! Mas jamais esquecerei o prazer que ele me proporcionou. 

Steh Monttovani é camgirl do CameraHot que nasceu com desejo constante e por isso ama ser admirada. Alegre e apaixonada pela vida, Steh é uma menina mulher de corpo todo natural. Dona de si e de um espírito livre. Seu lema é: Não apague meu fogo, queime comigo!

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.