Os 10 melhores lugares para conhecer as gatas de Brasília

A capital federal é repleta de locais quentes

Chegou a hora do nosso guia de melhores lugares para viver a vida de paquera aterrissar em Brasília. Uma cidade multicultural que conta com as mais diversas opções e tem em sua arquitetura planejada um baita afrodisíaco. Na capital, você pode acabar encontrando tanto locais quanto gatas do país inteiro.

A cidade é única quando o papo é arranjar opções divertidas para a noite. Com uma vida noturna singular, Brasília pode apresentar diversas atrações, ainda mais para um cara solteiro. Saiba quais são os lugares mais quentes no Distrito Federal e já se prepare para muita conquista e pegação.

1 – O’Rilley Irish Pub | $$

Para quem quer um pedacinho da Irlanda em pleno Distrito Federal, muita bebida e um baita clima descontraído, o O’Rilley é um lugar que não se pode deixar de ir. O local ainda conta com apresentações de bandas do conhecido cenário musical local e também de outros lugares e é maravilhoso para quem quer conhecer gente nova.

O'Rilley Irish Pub
Reprodução: Internet

2 – Dudu Bar | $

Com um menu diferenciado de coquetéis e petiscos, além de sempre muito bem frequentado, o Dudu Bar é o point da Asa Sul. Ele é restaurante, ele é bar, ele conta com balcão, com mesas e com varanda coberta, mas principalmente conta com um ambiente despojado que sempre atrai as maiores gatas de Brasília.

3 – Liv Lounge | $$$

Um lugar bem diferente que mistura restaurante, clube e resort sempre com boa música, conforto, descontração e muita azaração. O Liv Lounge é um ambiente requintado que tem uma vibe sensacional para quem está a fim de conhecer alguém.

4 – Novo Calaf | $

Se o Calaf das antigas já era sensacional, imagina o novo. Com um espaço moderno que é restaurante, é bar e é balada, dependendo da hora que você chegar, o importante é que o lugar traz um clima acolhedor e um monte de gatas da cidade. Alguns dos eventos mais conhecidos de Brasília rolam por lá, assim como muitas oportunidades para conquistar alguém.

5 – Clube do Choro | $$

Música boa e mulher bonita são duas coisas que você sempre irá encontrar no Clube do Choro. Casa tradicional, com mais de 30 anos, ela passou por uma reformulação total recentemente e entrega um ambiente intimista, perfeito para a conquista.

6 – Stadt Bier | $$$

O espaço para o cara boêmio que está atrás de uma bela que curta um belo boteco gourmet. Tudo no maior clima de cervejaria alemã, o Stadt Bier é o melhor local do Sudoeste, com um chopp sem igual. Perfeito para noites da mais pura gandaia.

7 – Beirute | $

Mais conhecidos pelos frequentadores como Beiras, o boteco gosta de ser visto como um dos espaços mais acolhedores da cidade. O bar está em alta e sempre muito bem frequentado, com uma galera em clima de alegria, diversão e paquera.

8 – UK Music Hall | $$$

Tá a fim de curtir uma noite deliciosa e, quem sabe, arranjar mais um contatinho? Então você precisa ir ao Music Hall. Em plena Asa Sul está uma opção perfeita para quem quer curtir um som, tomar uma boa cerveja direto do bar e ter um baita atendimento. Tudo isso, claro, enquanto conhece altas gatas que estão querendo se divertir.

UK Music Hall
Reprodução: Internet

9 – Pontão do Lago Sul | $

Para quem quer um clima de conquista com um lugar para curtir atividades ao ar livre, essa é a opção. O Pontão do Lago Sul sempre é um local que permite um passeio bem gostoso com uma gata.

10 – Rota 66 | $$

Meio bar, meio boate, o fato é que o terraço do Rota 66 já viu muita coisa acontecer. A pista de dança da casa noturna de Águas Claras recebe sempre muitas atrações e é a pedida para quem curte aquele sertanejo para dar uma arrochada gostosa.

Já sabe onde você precisa ir para encontrar as maiores gatas de Brasília? Então conte pra gente qual é a sua dica para quem estiver na cidade planejada.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.