Os caras que estão tirando a maior onda nas lives do IG e Youtube

Não é porque tá todo mundo em casa que não pode rolar um showzinho

Bom, as aglomerações estão canceladas no Brasil até segunda ordem. Ninguém pode ir a estádios, a baladas ou a shows por enquanto. Pelo menos, não presencialmente. Mas com todos os artistas em casa, doidos pra expor seus trabalhos, logo começaram a fazer lives no Instagram e no Youtube para alegrar o dia da galera que tá em casa. Fez o maior sucesso!

Os donos das lives de maior sucesso do Instagram e do Youtube

Conforme passaram as semanas, a produção de cada uma dessas lives foi aumentando, o que trouxe ainda mais público. Artistas brasileiros já bateram o recorde internacional de audiência em live 3x nas últimas semanas. E o calendário de shows está cada vez mais cheio. Então confiram quem tá tirando a maior onda nas lives aqui com a gente.

Jorge & Mateus

A dupla sertaneja que mistura sofrência e ostentação é uma das queridinhas do Brasil, com vários hits e shows que juntam uma penca de gente. A mulherada se amarra nos sons de Jorge & Mateus. Na verdade, todo mundo se amarra, até porque é fácil se identificar. Até por isso, eles foram os caras que estabeleceram de vez esse novo formato de live, com super-produção e audiência de TV. 

10 minutos foi tudo o que eles precisaram pra bater 1 milhão de visualizações simultâneas e bater o recorde até então de maior público na live que eles fizeram no dia 5 de abril. Com isso, os caras romperam barreiras e, até mesmo, receberam reconhecimento do Ministro da Saúde pelo trabalho de deixarem as pessoas em casa, além de conseguirem aparecer na badalada lista internacional da Billboard.

Reprodução: Instagram

Gusttavo Lima

As super-lives não aconteceriam se não fosse por Gusttavo Lima. Com o seu Botecão em Casa, o sertanejo meteu mais de 5 horas de show, mais de 100 músicas e fez todo mundo prestar atenção no potencial que um show desses têm (já que tá todo mundo em casa mesmo).

Todo o clima também contribuiu para o sucesso. Ele trocava ideia com a galera que tava assistindo, falava uns palavrões, pedia pausa pra “ir mijar” e bebeu bastante enquanto fazia seu show. Como não se identificar com um cara desses?

Reprodução: Instagram

PK Delas

Em termos de fama nacional, é difícil comparar o MC com os outros nomes da lista. Em termos de audiência, o funkeiro também ficou um bocado atrás. Mas não foi nenhum desses dois quesitos que fez o PK Delas tirar onda com a sua live.

Na real, ele teve um diferencial em que nenhum outro artista apostou. O PK Delas deixou sua live pra bem tarde da noite e botou uma pá de gostosas pra rebolar ao som do batidão. Enquanto a mulherada fazia a noite mais quente, a galera foi conferindo o belo trabalho do cara, que teve até o Gabigol no público.

Reprodução: Instagram

Marília Mendonça

Tá bom, a rainha da sofrência tá longe de ser um cara. Porém não tem como falar das lives de maior sucesso no país sem comentar sobre o que ela fez no dia 8 de abril. Sua live não foi enorme só em duração, foi em sucesso também.

A sertaneja é a atual detentora do recorde de maior live da história e, em 30 minutos de show, já tinha quebrado os recordes do Gusttavo Lima e de Jorge & Mateus, com mais de 3,2 milhões de espectadores simultâneos. Vai me dizer que ela não tirou onda também?

Reprodução: Instagram

Wesley Safadão

Claro que, se tem música de sucesso no Brasil envolvida, não pode faltar o Safadão. O cara tira onda por onde passa, atrai a mulherada com seu jeito descontraído e vive uma vida de rei. Um dos artistas mais bem-sucedidos da história do país, ele também vai fazer a sua super-live em breve.

Assim que começou a quarentena, ele já pegou o ritmo, mostrou sua bela casa para o mundo e já fez uma live com bastante público. Inclusive, seu lado 99% anjo o fez chamar uma médica para participar e tirar as dúvidas da galera. Mas agora, o Safadão programou outro show pra galera ver de casa, no dia 18 de abril. A ideia é também quebrar recordes de público, já que esse vai também virar DVD.

Reprodução: Instagram

E aí, conta pra gente, quem é que tá sendo o cara das lives da quarentena? Aproveita e fala nos comentários quem tá faltando meter uma live de sucesso.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.