Os festivais mais loucos do mundo para um solteiro se dar bem

No Dia do Solteiro, saiba quais são os maiores paraísos da pegação

festivais ao redor do mundo

Solteiro? Sim. Na seca? Jamais. Se tem um negócio que todos os solteiros se amarram é em curtir uma festinha e aproveitar para pegar geral. Se você está nessa pegada, sabe que não tem lugar melhor para uma pegação sem compromisso do que no meio de uma curtição total.

Para dar um passo além e ter as melhores experiências ao redor do mundo enquanto desfruta muito, temos a boa. Veja nosso guia com as quinze melhores festas do planeta e saiba quais são os melhores festivais de pegação no mundo. Para qualquer solteiro se dar bem em qualquer lugar que você quiser.

Burning Man (Estados Unidos)

burning man festival
Reprodução: Internet

Nos desertos de Nevada, todo ano aparece a estátua de um homem gigante pegando fogo. Ao redor dele, milhares de pessoas curtem uma festa ao estilo pós-apocalíptico, como se as regras da sociedade não existissem mais. Por conta disso, a diversão é garantida e a pegação é geral.

La Tomatina (Espanha)

la tomatina
Reprodução: Internet

Todo aquele vermelho parece um molho de tomate gigante, mas isso só serve para dar mais sabor às gatas que estão nessa festa. La Tomatina é um festival na cidade de Buñuel onde as pessoas jogam tomates umas nas outras e as gatas ficam loucas para uma curtição.

Oktoberfest (Alemanha)

oktoberfest
Reprodução: Internet

Se a que rola no Brasil já é louca, imagina a original. Com doses cavalares de cerveja e uma festa que dura por dias duas coisas ficam difíceis: não se dar bem e lembrar de mais alguma coisa no final.

Festa da Lua Cheia (Tailândia)

full moon festival
Reprodução: Internet

Para quem quer um lugar exótico enquanto curte o que há de melhor na mistura sexo, drogas e música, a festa que rola em Koh Pha Ngan é uma experiência sem igual. Além disso, se você estiver a fim de mais curtição no país, ainda tem a opção do Songkran, outra festa pra lá de bombada que rola na Tailândia.

Ibiza (Espanha)

ibiza
Reprodução: Internet

A ilha, que é um destino tradicional do verão europeu, se transforma numa só festa, uma festa enorme. Nas praias, as musas que visitam o local passam o dia curtindo o Sol e você vai adorar o que verá por lá. Já a noite é agitada com as muitas boates e promete muita pegação.

Festival de Lama de Boryeong (Coreia)

festival da lama
Reprodução: Internet

Sempre curtiu a ideia de mulheres semi-nuas lutando na lama? O festival coreano leva isso às últimas consequências. Por lá, milhares de gatas locais e do resto do mundo curtem uma diversão suja e estão prontas para muita pegação. Vale a viagem para o outro lado do mundo.

Mardi Grass (Estados Unidos)

mardi gras
Reprodução: Internet

Arranje muitos colares e se prepare para ver muitos peitos, mas muitos mesmo. No tradicional carnaval fora de época de Nova Orleans, a pedida é ficar nas ruas da cidade que se enchem de novinhas completamente loucas. Não dá para perder. Mesmo quem não pega ninguém, já saí no lucro com a tradição delas de mostrarem os seios em troca dos colares típicos da festa.

Holi (Índia)

holi
Reprodução: Internet

Sabe aquelas festas que eram moda uns tempos atrás onde a galera jogava pó colorido uns nos outros? Bom, o Holi, na Índia é o original. O festival das cores esconde um monte de gatas que estão loucas para curtir muito.

Carnaval (Brasil)

carnaval
Reprodução: Internet

Ele jamais poderia ser esquecido. Até porque é como se uma grande festa tomasse o país inteiro. O melhor é que a época também deixa as mulheres loucas para pegar geral. Não tem nada melhor.

Bay to Breakers (Estados Unidos)

bay to breakers
Reprodução: Internet

Mais uma vez a terra do Tio Sam entra na lista. Dessa vez com uma festa muito exótica que rola em San Francisco. As pessoas vestem fantasias esdrúxulas para atravessar a cidade de bicicleta. Até aí parece mais bizarro do que qualquer outra coisa. Porém, qual é a outra festa em que pessoas se fantasiam para atravessar a cidade aqui no Brasil? Isso mesmo, o Bay to Breakers é o carnaval norteamericano durante o Spring Break.

St. Patrick’s Day (Irlanda)

st patricks day
Reprodução: Internet

A festividade até começou a pegar por aqui, mas não tem a intensidade da sua terra original. Conhecidos por beber bastante, os irlandeses não poupam esforços, nem bebida, na hora de deixar as gatas completamente loucas. Os tons de verde fazem o sinal perfeito para os solteiros.

Tomorrowland (Bélgica)

tomorrowland
Reprodução: Internet

O grande festival de música eletrônica do mundo e um sonho de consumo para quem quer muita pegação, a festa belga não poderia ficar de fora da lista. Afinal, ela é o cenário perfeito para uma experiência deliciosa.

Já escolheu qual o seu próximo destino? Já está se preparando para o próximo rolê? Conte pra gente se esquecemos de algum festival pelo caminho, vai!

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.