Os melhores lugares para paquera e pegação em Recife

Saiba quais lugares você não pode deixar de ir enquanto está na capital pernambucana

Aqui está um fato: Recife transpira história. Uma das cidades mais antigas do país, não dá para dissociar o passado do país com as terras recifenses. Mas não ache você que a capital do Pernambuco vive apenas do que já passou. Ela tem alguns dos melhores locais do país para você que quer curtir o momento e está a fim de se arranjar com alguma gata.

Cidade cheia de mulheres quentes e ousadas e que atrai milhões de turistas todo ano, o que não falta é variedade quando o assunto se trata de pegação. Então saiba onde você não pode deixar de ir caso queira uma paquera em Recife.

Pegação em Recife: bares e baladas

Terça do Vinil – $$

Não, que fique bem claro, a Terça do Vinil não fica aberta só nas terças-feiras. Pelo contrário, rola um baita clima gostoso todos os dias pela locação. Com certeza um dos points mais quentes de toda a cidade

Ramon HostelBar – $

Sempre muito bem recomendado, o bar tem tudo o que você precisa para aproveitar o melhor do estilo da cidade. Boteco com cara de boteco, você vai encontrar gatas de todos os tipos por lá. Desde as mais patricinhas e arrumadas até as mais casuais e confortáveis. Com um tempero tipicamente local, você acabe encontrando várias turistas também. Afinal, o bar fica em um hostel.

Marcolino Tap House | $$

O caçulinha da galera, esse bar é uma das opções mais recentes da cidade. Com um conceito bem diferente do que você poderia imaginar, por lá rola um self-service de chopp. Ou seja, espere várias gatas no grau, tomando altas geladas.

Barraca do Pezão – $$

Para você que curte um marzão, uma bela areia e o calorão da praia, aqui é o point que você precisa visitar. Afinal, a paquera também pode rolar com a luz do Sol. Em plena Praia de Boa Viagem, uma das paisagens mais famosas do Brasil, você vai se amarrar no cardápio.

Ilha dos Navegantes – $$$

O grande boteco gourmet da cidade, a varanda da Ilha dos Navegantes já foi palco de muita azaração ao longo dos anos. Quer encontrar gente bonita, interessante e disponível? Então não deixe de dar uma passadinha por ali.

Rua da Moeda | $$

Para quem quer uma opção mais típica, o espaço que fica no Recife Antigo é completamente imperdível. Tanto de dia quanto de noite há todo o tipo de atração possível por lá. Lotado de barzinhos, a Rua da Moeda atrai a mulherada. Pode ser por lá que você arranja uma gata para curtir bastante.

Alphaiate | $$$

Mais um ponto badaladíssimo em que a curtição rola durante a noite inteira, só que em grande estilo. Feito sob medida para você, como o próprio nome já sugere. Ainda mais se a sua intenção é conhecer novas pessoas de uma forma mais intimista. Top demais.

Espaço OVNI | $

Para você que curte um espaço alternativo e uma gata alternativa. Típico barzinho universitário de humanas, várias gatas que frequentam a UFRPE (Universidade Federal Rural de Pernambuco) e as redondezas estão sempre curtindo uma vibe por lá.

Barchef Mercado Gourmet | $$$

Se tem um lugar que todo mundo conhece em Recife, esse lugar é o Barchef. Pico onde rolam diversas confraternizações e aniversários, é um ambiente perfeito para agitar os fins de semana. Com cinco espaços diferentes em uma antiga mansão do Poço da Panela, você tem ambientes o suficiente para conhecer todo tipo de pessoa.

A Caverna | $$

O lugar perfeito para conhecer gente nova na Zona Norte da cidade. Se você está cansado de esbarrar com gente jovem demais, precisa ir para lá. É o fervo para a galera com mais de 30. Com uma programação musical variada e musas mais experientes, prepare-se para sair de lá com lembranças bem interessantes.

Já sabe onde você vai colar enquanto estiver pela cidade? Então conte pra gente o que você acha das gatas recifenses.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.