Os melhores vídeos de entregador do PornHub

Esse é um fetiche muito sacana da mulherada

Quem não quer ver gostosas peladas no trabalho, não é mesmo? Ao mesmo tempo, que gata não curte ser desejada? O fetiche do entregador junta essas duas coisas numa só de um jeito pra lá de delicioso. É por isso que é tão bom de assistir! Então a gente separou para você uma coleção com os melhores vídeos de entregador do PornHub.

Tem todo tipo de entrega, todo tipo de sensualização, todo tipo de categoria e todo tipo de resultado nessa forma deliciosa de mexer com o inesperado, como você vai conferir por aqui. A única coisa em comum em todos os vídeos é que o entregador vai se dar muito bem, no mínimo por ver alguma coisa interessante.

Então saca só o que é o fetiche de entregador e vem com a gente para a lista de vídeos.

O que é o fetiche de entregador

Ele basicamente consiste em uma gostosa atender a porta pelada para algum entregador. Essa brincadeira de se mostrar na porta para quem faz delivery já existe há anos, mas está se tornando cada vez mais popular entre as pessoas.

Talvez pelo fato dos serviços de entrega estarem cada vez mais presentes nas nossas vidas, talvez por perceberem o potencial de putaria que uma cena dessas proporciona, ainda mais se for real.

Como funciona

Imagina só, você tá lá fazendo o seu trabalho e simplesmente aparece uma gostosa pelada na sua frente. Para todo entregador, dá para entender muito bem como o fetiche funciona logo de cara. 

Enquanto isso, as gatas também se amarram na brincadeira pela possibilidade de praticar o exibicionismo. Sempre elas são vistas com o maior tesão e valorizadas pelas suas curvas ousadas. Ou seja, quando junta a fome com a vontade de comer, não poderia dar em outra.

Alguns dos melhores vídeos

Sem mais delongas, bora pros vídeos! Vem com a gente conferir os melhores vídeos do PornHub com esse fetiche de exibicionismo para o entregador.

Começando pelo básico

O primeiro passo do fetiche do entregador é sempre ter uma gostosa mostrando o corpão. Nesse caso, a pelada recebe a entrega e o cara do delivery ganha uma memória eterna do corpão da morena.

Como é o delivery na quarentena

A ninfetinha rabuda da quarentena apela pra outra brincadeira clássica: atender de toalha e deixar a roupa escorregar. O mascarado não consegue tirar os olhos.

Nem precisa mostrar tudo

Às vezes, basta um leve vislumbre pra sensualizar. A gata aqui fez o famoso flash. Ou seja, em um breve momento deixou seus peitos escaparem enquanto recebia a comida.

Também vale no hotel

Quer uma versão um pouquinho mais sofisticada do fetiche? Então que tal ousar com o serviço de quarto. Funciona da mesma forma, mas em um ambiente ainda mais controlado.

Atendendo de pau na mão

Calma, não foi o entregador que já veio pronto pro combate. Aqui, a safada além de deixar a toalha escorregar, atende a porta segurando um baita de um consolo.

Com brincadeira depois

Duas amigas não tinham mais o que fazer. Qual a melhor coisa? Pedir algo e se exibir para o cara da entrega. Depois dele ir embora, ainda rola mais uma sacanagem.

Dando uma mamada brasileira

Depois de tanto exibicionismo, tá na hora de partir para a putaria. A tarada pediu uma comida, mas gulosa que é, resolveu pagar um boquete antes.

Seduzindo até ficar louco

Ela primeiro tira a calcinha e a camiseta, ficando peladinha. Em seguida, pede pro entregador tirar umas fotos. Depois, vai sensualizando até que o cara não se aguentar mais.

Foda amadora com entregador

E tem cara que topa tudo de verdade! Aqui você vê uma gata musculosa seduzindo o entregador até dar em sexo mesmo, com uma câmera escondida pegando tudo.

Tem superprodução também

A gata russa tava sem troco para o entregador. O que ela faz? Não perde tempo e já sai dando uma mamada. Tudo isso, em POV, é claro, pra você estar na pele do sortudo.

Invertendo os papéis

E se, pra dar uma variada, uma gostosa que fosse a entregadora? Também é bom para a moral.

Com o corninho só olhando

A esposa pelada resolve se entregar para o entregador, com o marido só de olho. Ela cai pra mamada, ele sai pra punheta. Rola de tudo no vídeo.

Dá até vontade de ser entregador!

Depois de ver a mulherada se mostrando assim ao receber um lanche, bate até aquela vontade de fazer uma entrega sensual dessas. Sendo assim, vem aí para os comentários e nos diga o que você faria se estivesse nessa situação.