Padre Fábio de Melo: rei das redes sociais e terror da mulherada

Ele, Evaristo Costa e Lucas Lucco são os bons moços que piram todas as mulheres

Padre-Fabio-de-Melo-Papo18

Apesar do casamento do cara ser com Jesus, tem muita gente querendo tirar Fábio de Melo do caminho. Também pudera, o padre é boa pinta, gente fina e popstar, três coisas que deixam a mulherada louca para desvirtuá-lo e mostrar os verdadeiros prazeres da carne.

Se você quer saber mais sobre o sacerdote católico que mais sensualiza com as senhoritas do Brasil, aqui é o lugar certo. Saiba porque ele tem esse efeito em todas elas.

pefabiodemelo

Padre sex symbol

Pode até parecer meio irônico isso de um padre ser uma das figuras mais sedutoras do Brasil para a mulherada. Mas saiba que isso tem motivo. Por um lado, está o fato do cara ser talentoso, cantar bem e ser pra lá de bem-humorado. Além disso tudo, ainda tem a vantagem dele ser bem-apessoado.

Mas apesar de todos esses pontos positivos, não é bem isso que deixa qualquer mulher aos seus pés. O maior charme de Fábio de Melo é: elas querem aquilo que não podem ter. Ou seja, é a impossibilidade de pegar o padre que deixa todas ainda mais loucas por ele.

pecado padre fabio de melo
Reprodução:Instagram

Bom moço

Ainda que seja famoso e faça o maior sucesso entre as moças, ele mantém seu jeito de ser. Ou seja, ter virado celebridade não subiu nem um pouco à cabeça do padre, ele continua sendo o mesmo cara de sempre.

É o tipo de coisa que é muito legal de se ver. Nem todo mundo consegue ser assim, às vezes a vaidade bate com tudo. Dá pra ter uma ideia ainda maior desse lado bom moço dele muito bem pelas redes sociais, onde é, além de bastante ativo, muito bem-humorado, disponível e divertido.

pefabiodemelo

O rei das redes sociais

Fábio de Melo já proporcionou diversos momentos hilários através de seu Twitter, seu Instagram e, até mesmo, seu Facebook. Para quem gosta de seguir famosos e curte umas tiradas engraçadas, ele é alguém que você não pode deixar de seguir. Até porque, apesar de padre, Fábio de Melo é gente como a gente.

padre-fabio-de-melo
Reprodução: Twitter

Ele conta suas desventuras no aeroporto

padre-fabio-de-melo
Reprodução: Twitter

Dá dicas de Instagram

padre-fabio-de-melo
Reprodução: Twitter

O cara até cita Clarice Lispector na zoeira

padre-fabio-de-melo
Reprodução: Twitter

Pulando o muro

Ele pode até ser relativamente jovem para um padre, mas já tem sua biografia e tudo. No livro Humano demais — escrito por Rodrigo Alvarez e publicado pela Globo livros — tem algumas revelações bombásticas, que podem mexer com as fantasias das que gostariam de desvirtuar o sacerdote.

Quando era apenas um mancebo de 22 anos, o amor falou mais alto para Fábio de Melo. A ponto de quase largar tudo, abandonar a batina e viver sua paixão. Ele desobedeceu aos votos de castidade, pulava o muro da instituição em que estudava para encontrá-la e já tinha vontade de ser pai. O negócio só não degringolou porque ela, percebendo o dilema de seu namorado, resolveu sair da vida do jovem Fábio e se mudou.

Ah, a tentação da carne!

pefabiodemelo_

O padre e os memes

Já falamos que a presença do padre nas redes sociais é marcante, tanto em seu perfil, quanto no de outros famosos, como Evaristo Costa e Lucas Lucco. Estrela e BFF das estrelas, veja algumas das situações que o padre já passou.

O padre faz o âncora virar meme

padre-fabio-de-melo
Reprodução: Instagram

E olha que tem gente pondo lenha nessa fogueira

Como ele chegou à batina, sua relação com a música e quais as chances de deixar ela de lado?

Foram 18 anos de estudos e de formação em seminários até que Fábio José de Melo Silva, nascido no dia 3 de abril de 1971 na cidadezinha de Formiga-MG, finalmente tenha se tornado padre na Igreja Matriz de São Vicente Ferrer, em sua cidade natal. Não que os estudos tenham parado após esse momento em 2001, mas esse foi o momento em que Fábio de Melo virou padre.

Já a música fez parte de sua vida inteira. Sua grande influência no trabalho artístico que viria a fazer foi o Padre Zezinho, precursor dos párocos cantores desde a década de 1960. Antes mesmo de ser celebrado como sacerdote, ainda em 1997, ele já havia lançado o CD De um Deus cantador.

Sempre tem a chance de qualquer pessoa fazer qualquer coisa inesperada. Seja ter um espasmo muscular do nada, seja de um padre largar a batina. Mas a verdade é que são muito poucos os sinais de que Fábio de Melo deixaria de ser padre atualmente.

pefabiodemelo_

E você, queria ser como o padre Fábio de Melo e fazer o maior sucesso com as mulheres? Acha que é a batina que deixa elas loucas? Conhece alguma das várias fãs dele que o levaria pro mau caminho? Então é só chegar mais em nosso confessionário.

RESUMO DO REVIEW
Beleza
Popularidade
Fama com as mulheres
Fortuna
Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.