Pauta quente! As jornalistas mais sexies do Brasil

Imponentes, elegantes, belas e ousadas. Sempre que você para e vê um programa de jornalismo na TV, percebe logo que há algo a mais. Não basta apenas passar a informação, geralmente quem se destaca são verdadeiras musas. Talvez por isso que o Brasil tenha um monte de jornalistas sexies.

Então nada melhor do que mostrarmos essa bela face do jornalismo nacional e trazermos as profissionais mais gatas da área. Foi uma escolha difícil, com mulherões que nos apaixonam no presente e nos apaixonaram no passado. Mas com certeza você vai gostar de conferir quem está por aqui te mostrando os fatos, mas sempre com a maior beleza.

As jornalistas mais gatas do Brasil

A mistura perfeita entre forma e conteúdo. Confira aqui com a gente quem são as mulheres mais sexies do jornalismo nacional:

7 – Patrícia Poeta

A gaúcha mostrou seu talento como repórter, apresentadora e, inclusive, âncora do Jornal Nacional. Dona de uma beleza exótica e estonteante, ela uma morenaça que você não consegue tirar os olhos. Dona de falas concisas e diretas, seu estilo de apresentação é cativante. Além do mais, fica a curiosidade, ela está divorciada desde 2017 e provavelmente solteira.

6 – Rachel Sheherazade

Reprodução: Instagram

Polêmica que só ela, Rachel Sheherazade é o maior destaque do jornalismo da SBT. Mas quem presta atenção em suas diatribes que dão o que falar pode perceber que existe uma baita gata comentando as atualidades. Você pode até não concordar com tudo que essa gata fala, mas é impossível negar que gostaria de trocar uma ideia com a linda paraibana.

5 – Carol Barcellos

Olhar os olhos azuis de Carol Barcellos e não se apaixonar é um esforço inútil. Filha de uma lenda do jornalismo, ela também já demonstrou várias vezes todo seu talento, principalmente nas áreas esportiva e investigativa. Favorita dos paparazzi nas areias cariocas, a musa já foi fotografada várias vezes na praia — e é sempre um prazer de se ver.

4 – Renata Fan

O sarrafo do jornalismo brasileiro é tão alto que temos uma ex-Miss Brasil ocupando apenas o 4º lugar da lista de maiores gatas. Mas não ache que a linda loira gaúcha não tenha seus méritos. Na verdade, a torcedora do Internacional se transformou ao longo do tempo em uma especialista nos esportes, sempre mostrando serviço e deixando a audiência completamente apaixonada.

3 – Nadja Haddad

A garota dos eventos nacionais, Nadja é aquela repórter enviada para cobrir as maiores festas do Brasil. A bela de origem libanesa tem um sorriso encantador e sempre chama a atenção onde está, seja mostrando o Festival de Parintins ou a folia de Carnaval. Cheia de talentos e atributos, além de jornalista e apresentadora, ela também foi bailarina e atriz.

2 – Gabriela Prioli

A loirinha com cara de anjo, mas que impõe respeito é a bola da vez do jornalismo nacional. Todo mundo só fala de Gabriela Prioli, que está cada vez mais em ascensão. Além de profissional da área, ela também é advogada e professora. Meiga e cheia de personalidade, ela sabe como colocar seu ponto de vista de forma clara e agradou bastante como comentarista da CNN Brasil. Agora todo mundo quer saber quais são os próximos passos da bela.

1 – Analice Nicolau

Reprodução: Instagram

Se você chegou até aqui e não se deparou com ela antes, com certeza sentiu falta da Analice nessa lista. Mas reservamos o ponto mais alto do pódio para a gata. Afinal, como não dar o primeiro lugar para a gostosa do jornalismo nacional que já foi até capa da Playboy? Ela tem todos os méritos possíveis e imagináveis para estar aqui e, mesmo depois de tantos anos, continua uma gata de fazer qualquer cara perder a linha.

BÔNUS

Mari Pala e Fernanda Gentil

Gostou de ver quem são as musas do jornalismo nacional? Vem dizer aqui pra gente qual delas você gostaria de ter recitando as notícias no seu ouvidinho.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.