Pedro Scooby: surfando e pegando as maiores gatas

Saiba tudo sobre o surfista profissional que tanto conquista as gatas

Imagina fazer uma carreira de sucesso em que você viva nas melhores praias do mundo? Fica ainda melhor se, para complementar, você vá acompanhado por uma bela de uma gata. Não é pra todo mundo, mas um dos caras que tem uma vida de sonho dessas é Pedro Scooby.

O surfista profissional não apenas surfa as ondas mais espetaculares e perigosas do mundo, mas também está sempre do lado de uma gata de tirar o fôlego. Tá aí um cara que sabe muito bem como viver a vida. Pois é, ele tem nas mãos tudo aquilo tão desejado por tantos homens por aí afora mais querem.

Se você quer saber mais sobre o surfista Pedro Scooby, suas ondas e suas mulheres, vem com a gente.

A lista de contatinhos

Surfista boa pinta, cheio da grana e cheio de lábia, Pedro Scooby tem uma habilidade de conquista totalmente invejável. Por exemplo, ele mesmo conta: “já peguei muito a Isis Valverde”, mesmo que a relação tenha durado pouco.

Mas provavelmente a gata mais marcante que está na lista de contatinhos de Pedro Scooby é a musa Luana Piovani. Pois é, o surfista já teve o seu momento de glória ao lado de uma das gatas mais cobiçadas do país. E, mesmo após o término, parece que a loiraça ainda não superou. Eita!

A atual

Mas quem acha que o poder de pegada do cara para por aí, está muito enganado. Isso porque Scooby agora tem a seu lado ninguém menos que a musa Anitta.

O anúncio do namoro foi em grande estilo, enquanto os dois estavam curtindo uma viagem para Bali. O que mais comentar? A habilidade do cara colecionar gatas é tão grande quanto a de colecionar as melhores ondas. Esse, sim, é um currículo de respeito!

Carreira no mar

Bom, ele não é só habilidoso na arte da conquista, mas é um dos maiores nomes do circuito mundial. Indicado a diversas premiações, ele, por exemplo, é vencedor dos prêmios de Melhor freesurfer e Melhor tubo de 2012 por revistas especializadas.

Sua carreira profissional começou em 2000, quando tinha apenas 12 anos. Desde então ele continua participando de torneios e curtindo demais essa vida de surfista. Seu estilo Goofy e sua manobra Alley Oop são marcas registradas.

Reprodução: Instagram

Ostentação e viagens

Quem acompanha as redes sociais do cara, vê muita coisa! Mas uma delas é o quanto ele passa por paisagens paradisíacas. O que é normal para um surfista de grandes ondas, como ele.

As melhores praias já são cenários que ele conhece de cabo a rabo nessas duas décadas de surfe do cara que está com seus 30 e poucos anos. Bali, Havaí, Rio de Janeiro, Gold Coast (Austrália) e Jefreys Bays (África do Sul) são só alguns dos lugares mais deliciosos que Pedro Scooby já visitou.

Grana no bolso

Viver profissionalmente na praia como ele garante muito mais do que só prazer, também garante uma bela de uma grana. Por exemplo, Pedro Scooby tem patrocínio de marcas famosíssimas como surfista. Algumas delas são a Nike, a Red Bull, a Evoke e a Sony.

Graças à sua carreira como atleta, já deu para juntar um certo pé de meia e estima-se por aí que a sua fortuna esteja entre os R$ 500 mil e os R$ 2,5 milhões. Tá bom ou quer mais?

Reprodução: Instagram

Quebrando a internet

Além de muitas ondas e cenários de tirar o fôlego, Pedro Scooby gosta de pegar a galera desprevenida e dar aquela quebrada gostosa na internet. Isso porque o cara posta de vez em quando, para os seus mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, as curvas de suas namoradas e, até mesmo, fotos sentadão no vaso sanitário. Ou seja, ver as redes do cara é praticamente estar visualizando a vida dele.

Reprodução: Instagram

Curiosidades

Uma das maiores curiosidades é de onde veio o nome Pedro Scooby. O apelido vem da infância e seus colegas de praia que colocaram. “Quando eu era criança falavam que eu parecia o Scooby Doo do desenho animado”, comenta. Pegou tanto que é como o atleta é conhecido hoje internacionalmente.

Além disso, o surfista, natural do Rio de Janeiro não poderia ser mais carioca. Isso porque alguns dos seus maiores hobbies são o samba e o jiu-jitsu. Se colocar um futebol e uma cerveja gelada no meio aí, você tem tudo o que o estilo de vida mais típico da cidade apresenta para quem é de fora.

Curtiu o estilo, a ousadia e o poder de conquista desse cara? Então chega mais e deixa aqui o seu comentário.

Avatar
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.