Pegou fogo: Confira a primeira temporada da CasaHot

O reality que parou a internet

Se você ainda não ouviu falar, há alguns dias apresentamos aqui no blog a CasaHot, que foi o reality show da putaria na internet. Toda semana, uma turma nova de gostosas dava o ar da graça e da sacanagem na Casa, que tinha mais de 10 câmeras ao vivo mostrando o dia a dia das gatas durante 24 horas.

Durante 7 dias, as gostosas curtiam várias atividades como depilação erótica, noite do fetiche, camiseta molhada e muito mais, além de festões temáticos regado à bebida e muita putaria!

A Casa teve três temporadas e logo na primeira contou com a presença de quase 30 gostosas que deixaram o lugar pegando fogo. Sua primeira edição estreou com sucesso, sendo aberta por um quarteto de delícias que mostraram a que vieram e que as coisas seriam beeem quentes.

Confira algumas imagens da primeira temporada:

Essa temporada contou com 9 edições e dois convidados marcaram presença: a gata tatuada Lissa Suicide e o Novinho Cretino, camboy, convidado de uma das gatas que participaram da temporada.

Ficou interessado? Então não deixe de fazer sua assinatura! Por apenas R$ 29 mensal, você pode conferir toda a putaria que rolou durante um pouco mais de 2 meses e com muitas gostosas!

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.