Pesquisa indica as 9 carreiras mais propensas a pular a cerca

Quando se trata de traição, pessoas que seguem algumas carreiras parecem mais predispostas que outras, confira quais são

Puladas de cerca podem ser uma enorme preocupação para certos casais. Ao mesmo tempo, estamos em tempos nos quais passamos mais e mais horas no trabalho. O que uma coisa tem a ver com outra? Que se sua preocupação é grande, melhor ficar de olho se o parceiro (ou a parceira) seguir algumas carreiras.

Segundo uma pesquisa realizada pelo Victoria Milan — site internacional especializado para gente casada que busca por casos — estas são as 9 carreiras mais propensas a trair:

1- Mercado financeiro

Banqueiros, bancários, especuladores, analistas financeiros, agentes da bolsa e afins são os maiores saltadores de obstáculo, pela pesquisa. Ao que parece, quem trabalha com finanças não pode ver uma cerquinha que já quer saltar.

2- Aviação

Opa, você conhece o clube das milhagens? Parece que os próprios voadores — pilotos, comissários e comissárias, entre outros — fazem parte dessa brincadeira. Talvez não seja exatamente durante o voo, mas essa galera gosta de dar uma furada de olho.

3- Medicina e saúde

Quem já viu meio episódio de Grey’s Anathomy já sabe. Putarias com médicos, médicas, enfermeiros e enfermeiras não é nada novo. A parada é que essa galera também parece não pensar muito quando é hora de por um capacete viking em seu par.

4- Negócios

Diretores, CEOs, gerentes, secretários e toda a galerinha administrativa por pouco não pega o pódio quando se trata dos chifradores.

5- Esportes

Bom, atletas, instrutores, professores de educação física e personal trainers não trabalham com o corpo apenas durante a prática esportiva.

6- Artes

Olha a galera das artes também pegando sua vaguinha na organização de puladores de cerca. Entre os artistas por aqui estão inclusos músicos, atores, modelos e fotógrafos, por exemplo.

7- Vida noturna

Apesar de a vida noturna parecer oferecer tantas tentações, ela não rankeia muito alto na pesquisa. DJs, dançarinos, garçons e toda a galera que agita a noite fazem parte da listinha infame.

8- Comunicação

A conferir com a redação, mas a galera das comunicações — enquanto não faz miçangas — dá umas vaciladas. Se bem que, tem tanta gente na frente dessa lista que é quase um elogio aos fieis estar aqui.

De minha parte, me considero inocente.

9- Direito

Se o senso comum diz para nunca acreditar em advogados, a pesquisa da pulada de cerca quase que dá um voto de confiança. Afinal, entre as que mais traem, os senhores bacharéis, juízes, promotores e desembargadores seguram a lanterninha.

No fim das contas, o que a gente tira disso tudo? Nada de confiar em pessoas de colarinho branco.

Ou, talvez, seja só reflexo do público-alvo do site.

Redação Papo18
Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.