Pin-ups modernas? Você precisa ver essas gatas

Afinal, a nostalgia sempre pode nos trazer coisas maravilhosas

Elas vivem o passado, mas são um verdadeiro presente para a nossa atualidade. As pin-ups eram os símbolos de sensualidade nas décadas de 1940, 1950 e 1960.

Modelos voluptuosas exibindo suas curvas em roupinhas sempre provocantes, elas fizeram a cabeça dos americanos nessa época. Não tinha um cara com a sua pin-up favorita recortada de um jornal, revista ou cartão postal sempre junto dele

O melhor de tudo é que esse estilo tão sexy que tomou a cultura pop não ficou apenas no passado. De uns anos para cá, as pin-ups voltaram à moda.

Agora, aliando o estilo clássico a elementos mais modernos, como tatuagens. Conheça as pin-ups modernas mais deliciosas da atualidade.

Medianoche | @medianoche

Devemos concordar que a moça dá um show no palco e fora dele! É só ver seus belos dotes que é fácil cair de amores por essa belezinha vinda direto do passado.

Dita von Teese | @ditavonteese

Quando se fala em pin up não tem como não pensar na Dita Von Teese. A gata carrega toda fama e dá para entender quando você olha para o que ela tem a oferecer.

MOSH | @officiallymosh

A loirinha com cara angelical tem uns uns nudes sensacionais. Além disso, quem é fã da Marilyn Monroe pode curtir e muito esse mulherão.

Zoe Scarlett | @zoescarlett

Com um olhar poderoso e um corpo de deixar qualquer um louco, Zoe está aqui e só de olhar essa delicinha você sabe que ela vai cair no gosto até dos mais moderninhos.

Cherry Dollface | @thecherrydollface

Essa novinha veio direto do passado para alegrar o nosso dia a dia. Com uma carinha de boneca, ela é uma verdadeira cerejinha e manja todos os caminhos da sedução.

Valentina Azul | @valentinaazulxo

Você sabe como que é, né? Dizem por aí que azul é a cor mais quente. Parece que a Valentina tá aí pra tentar provar isso mesmo.

KristieMyDear | @kirstiemydear

Com um jeitinho atual misturado com o passado Kristie consegue conquistar vários corações. A gata não mostra seus nudes, mas deixou a gente com um gostinho de quero mais.

Frankie Sin | @frankiesinburlesque

Quem curte uma pin-up que tem um corpo esbelto, esguio e sensacional vai se apaixonar pela senhorita Sin. A gata mistura o carnavalesco com o burlesco para fazer você ficar sem fôlego.

Kim Falcon | @kimfalcon

Se você é fã de decotes pode ficar com dificuldade de olhar nos olhos dessa moça. Com toda sua graça trazida de outras décadas é difícil não querer ter sua companhia nem que seja por uma noite.

Doris Mayday | @dorismayday

Mayday! Mayday! Temos um problema por aqui! Só tome cuidado para não cair por esse avião. A ruiva mostra que até os maiôs usados nos anos 50 podem tirar muitos suspiros da rapaziada.

Idda van Munster | @iddavanmunster

Com uma mistura de estilos essa moça vai te levar para passear por diversas décadas. Seu jeito delicado e requintado pode te fazer topar uma viagem no tempo.

Daria Tarsova | @dartarasova

Essa russa traz todas as características de uma boneca, mas por trás de toda delicadeza por encontrar um corpão. Quem é fã de uma loirinha não vai negar ser o seu Ken.


Sabina Kelley | @sabinakelley

Essa loiraça vai te deixar sem ar! Com todo o encanto do passado ela consegue fazer um homem do século 21 feliz.

Roxi D’lite | @roxi_dlite

Uma coisa que essa gata sabe fazer é te deixar babando. Roxi é dona de um corpão e não mede esforços na hora de mostrar seus dotes por aí.

E aí? Depois dessas musas pin-up comenta aí pra gente se você prefere resgatar o passado ou as gatas de hoje em dia já são o suficiente pra você!

Sexo, mulheres, vídeos e ensaios eróticos! Isso e muito mais do universo masculino com aquela pitada de humor, sacanagem e informação.